TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[eST]_MeGaWaRe

[eST]_MeGaWaRe


[Reclamação] Ofensa Ao Server ! RHSoT2V
Nick: [BAN][Ee]BradMidyNwD
Motivo: Ofensa Ao Server !
Descrição: Eu estava no Sevidor de boa, ai teve um caso do sorteio,o [ER]Alisson ganhou mais ele estava Afk, ai eu falei zoando ele deve está no pelorinho zuando..Depois que eu falei o Guardiao Revotz mim deu aviso,so quero saber pq ele deu fui tirar sastifaçao elle começou a mim extressar ai ele começou a pedir pra eu xingar aele, eu falei ''Entao eu xingo Nese kralho '' depois disso ele deu Ban por Ofensa ao server,sendo que nao falei em Server falei naquele momento de raiva entao peço que mim desbana e peço desculpa por isso.. e espero que mim desbana..
Screenshots: tou sem prints mais todo mundo viu.

Convidado


Convidado
Agora você vem aqui pagar de coitadinho, no servidor toda hora um Guardião ou Administrador estava pedindo respeito para você.

[eST]_MeGaWaRe

[eST]_MeGaWaRe


[Reclamação] Ofensa Ao Server ! RHSoT2V
Sim, eu xinguei uns com razaoMadaram parar eu dps parei..Mias no Momento que eu tava no memomento de zuaçao,ai zuei o Alisson o krra vem minda aviso..fui tira sastifaçao com ele elle ai fiquei extressadopq qualquer coisa eu mim exalto..E n tou pedidno de coitadinho tou pedidno so pra mim desbaanir..Se for possivel.

Revoltz

Revoltz


[Reclamação] Ofensa Ao Server ! BAuVMgt
rapaz você não para de xingar os outros, levou 3 avisos e mesmo assim não parou, quando pedi pra você parar você disse: " se quiser eu xingo nesse caralho " voce acha que é assim né ? xinga e fica de boa, pode baixando sua bola ae os players não tem que ficar lendo as besteiras que voce fala não.
Print: [Reclamação] Ofensa Ao Server ! Ekva

Revoltz

Revoltz


[Reclamação] Ofensa Ao Server ! BAuVMgt
- Ofensa ao servidor: -50% dos levels e saldo e de 5 a 10 dias banido.

Portanto peça seu desban no dia 17/01 e use esse tópico como referência.

Encerrado!

Revoltz

Revoltz


[Reclamação] Ofensa Ao Server ! BAuVMgt
Tópico movido para o local correto.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos