TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Guilherme_

Guilherme_


[BUG] Bug conta [KE]NeyFox_[PDF] kRATOS ! RHSoT2V
Meu nick: [KE]NeyFox_[PDF]
Descrição: olha Kratos quando eu mandei você mudar meu nick ou seja forsar o nick entaum logo depois eu sai e quando eu fui entrar denovo nao estava mais entrando dava serv clossed the connection depois deu senha incorreta deu td isso pf kara ajuda eu nisso ae porque a conta tem2 SE o id 120 e o id 157 casa em ls id 3 rocket e ainda saldopf ajuda eu a recuperar senao comoisso vai fikar? vouterq começardo começo?ai nn pode nehcara ajuda eu ae por favor namoral!!!!
Screenshots:

Convidado


Convidado
A sua conta não bugou acabei de verificar aqui no painel.

Guilherme_

Guilherme_


[BUG] Bug conta [KE]NeyFox_[PDF] kRATOS ! RHSoT2V
oque acontece que nn consiguo logar se for assir queros meus SE devolta man uqe isso nn loga e quando loga parece que eu sou novato impossivel isso kara se for assim quero outra conta com todos s itens eu tenho print!

Guilherme_

Guilherme_


[BUG] Bug conta [KE]NeyFox_[PDF] kRATOS ! RHSoT2V
E outra aconta nem quer mais logar falando que a senha esta errada e vc fala que nn é bugue cara? nao sei oque aconteceu so sei que quero minhas coisas devolta!

Convidado


Convidado
O F de [KE]Neyfox_[PDF] é minusculo por isso você não deve estar conseguindo logar.

Guilherme_

Guilherme_


[BUG] Bug conta [KE]NeyFox_[PDF] kRATOS ! RHSoT2V
Guilherme_ escreveu:E outra aconta nem quer mais logar falando que a senha esta errada e vc fala que nn é bugue cara? nao sei oque aconteceu so sei que quero minhas coisas devolta!
mas ola so cara acabei de tentar isso que vc disse que o nome é a letra F lah é minuscuo nn tem nada a ver eu cabei de tentar e aparece que eu nunca tinha entrado no serv como se eu fosse um novato ! que eu faço agora e meus itens?

Guilherme_

Guilherme_


[BUG] Bug conta [KE]NeyFox_[PDF] kRATOS ! RHSoT2V
agora que eu vi cara parece que toda conta criada com esse nome [KE]NeyFox_[PDF] ou como vc disse minusculo esta dando erro pq o serv da serv clossed the connection nn loga mais entaum sera que é bugue porque o kratos forsou o nick sei lah man mas meus se minha casa dinhero estao td nessa acc e eu nn vou começar td do começo denovo nn!

Convidado


Convidado
Aguarde o Administrador Kratos.

Guilherme_

Guilherme_


[BUG] Bug conta [KE]NeyFox_[PDF] kRATOS ! RHSoT2V
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img138/5259/p63y.png esse sao do SE o da casa eu nn tenho que é a id 3! http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img542/7471/rr6a.pngesse é do saldo ok ta ai Holx que vc pidiu pra postar !

Convidado


Convidado
sua conta não está bugada,
nick:  [KE]Neyfox_[PDF]
Level:34
Saldo:546668

você não esqueceu sua senha não?

Convidado


Convidado
Conta devolvida.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos