TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN] Gabriel[v8] Empty [BAN] Gabriel[v8]
[BAN] Gabriel[v8] I_icon_minipost 20/1/2014, 20:19

Gabriel

Gabriel


[BAN] Gabriel[v8] 7YcxNR1
Nick: gabriel aheuahe
IP: Seu IP ( http://www.meuip.com.br/ )
Administrador: Coloque o nick do administrador que lhe baniu.



Motivo: Ofensa staff, prova que eu ofendi a staff senhora Yasmin
Screenshots:
Comentário: Vamos, quero prova que falei ''staff lixo'', ''staff isso, staff aquilo''.



Última edição por Gabriel em 20/1/2014, 20:29, editado 1 vez(es)

2[BAN] Gabriel[v8] Empty Re: [BAN] Gabriel[v8]
[BAN] Gabriel[v8] I_icon_minipost 20/1/2014, 20:22

Gabriel

Gabriel


[BAN] Gabriel[v8] 7YcxNR1
Esse servidor jamais será o mesmo Nando, tu não se toca porque tem uma menina na tua frente, isso deixa qualquer homem cego e deixa a pessoa fazer o que quiser, a menina que se diz ''staff master'' faz o que quiser e tu ''dono'' não faz nada. Prova que eu ofendi a staff, só quero isso, e Alisson também foi ban por me defender, existe motivo pra ban nisso? me fala.
Quando perceber que tu errou pelo menos 1%, tu vai se arrepender ^^
[BAN] Gabriel[v8] 1093182_419206478211884_52731140_o

3[BAN] Gabriel[v8] Empty Re: [BAN] Gabriel[v8]
[BAN] Gabriel[v8] I_icon_minipost 20/1/2014, 20:45

Fernando

Fernando

[BAN] Gabriel[v8] 6foMdFU
Comunhão de bens. Lembre-se.

http://www.tssabr.org

4[BAN] Gabriel[v8] Empty Re: [BAN] Gabriel[v8]
[BAN] Gabriel[v8] I_icon_minipost 20/1/2014, 20:47

Gabriel

Gabriel


[BAN] Gabriel[v8] 7YcxNR1
tá, mas quero falar sobre o motivo do ban que tu sabe que foi errado, poderia responder fazendo favor?

5[BAN] Gabriel[v8] Empty Re: [BAN] Gabriel[v8]
[BAN] Gabriel[v8] I_icon_minipost 20/1/2014, 20:48

4i20_

4i20_


[BAN] Gabriel[v8] RHSoT2V
Gabriel[v8] é oque eu digo também, só que ele não percebe vem só ofendendo a gente que a gente é errado é aquilo. só porque falei em /f "competentes" e nem citei nomes, nem deles estava falando, a senhora Yasmin veio e me baniu eu e Jill, e vem a gente falar algo no fórum ameaçam de banir do forum também.. nando só vai perceber quando não tiver mais nada em suas mãos, ai ele vai lembrar oque a gente dizia a ele e ele nem dava bola.

http://www.cnewinformatica.com.br

6[BAN] Gabriel[v8] Empty Re: [BAN] Gabriel[v8]
[BAN] Gabriel[v8] I_icon_minipost 20/1/2014, 20:50

Gabriel

Gabriel


[BAN] Gabriel[v8] 7YcxNR1
Cara, não sou de tretar, mais odeio quando a pessoa tá errada e usa comando de ADM pra se defender, me fala onde eu ofendi a staff..

7[BAN] Gabriel[v8] Empty Re: [BAN] Gabriel[v8]
[BAN] Gabriel[v8] I_icon_minipost 20/1/2014, 20:52

4i20_

4i20_


[BAN] Gabriel[v8] RHSoT2V
cara muito menos eu, não tenho nada contra o nando, a yasmin não gosta de mim e nem da minha namorada "Jill_" ai ela pega e da ban sem motivos ai ela inventa motivos para banir, igual esses dias ela baniu a gente por Motivo "ofensa ao Servidor" '-' só porque reclamei que não parava de cair, ela deu BAN.

http://www.cnewinformatica.com.br

8[BAN] Gabriel[v8] Empty Re: [BAN] Gabriel[v8]
[BAN] Gabriel[v8] I_icon_minipost 20/1/2014, 20:54

Gabriel

Gabriel


[BAN] Gabriel[v8] 7YcxNR1
Ele já foi meu amigo, não sei se é mais porque não está agindo como antes, já fui ADM master aqui, confiou em mim e tals, sai porque estava em outro servidor, beleza voltei aqui pra logar de vez em quando, ai eu começo a fala da história desse server no /f que não é pra ninguém (players) do servidor ver o que estou falando, ai ela ADM quer me intimitar pelo * (say de ADM), eu falo que ela ta se intrometendo aonde não foi chamada e eu tomo ban ._. Ae meu amigo vai me defender e leva ban junto kkkkkkkkkk sem comentários.

9[BAN] Gabriel[v8] Empty Re: [BAN] Gabriel[v8]
[BAN] Gabriel[v8] I_icon_minipost 20/1/2014, 20:57

4i20_

4i20_


[BAN] Gabriel[v8] RHSoT2V
4i20_ escreveu:cara muito menos eu, não tenho nada contra o nando, a yasmin não gosta de mim e nem da minha namorada "Jill_" ai ela pega e da ban sem motivos ai ela inventa motivos para banir, igual esses dias ela baniu a gente por Motivo "ofensa ao Servidor" '-' só porque reclamei que não parava de cair, ela deu BAN.

então, foi o mesmo comigo, eu estava conversando com a Jill_ no /f sobre os mlks da GC, que ficava me matando, ai eu disse "não vou mais jogar quando esses 2 tiver on" ai a Jill_ disse, "acostume-se são competentes" ai ela foi e baniu a Jill_ por (Ofensa Staff) e me baniu também por isso.

http://www.cnewinformatica.com.br

10[BAN] Gabriel[v8] Empty Re: [BAN] Gabriel[v8]
[BAN] Gabriel[v8] I_icon_minipost 20/1/2014, 20:57

Gabriel

Gabriel


[BAN] Gabriel[v8] 7YcxNR1
ai eu te pergunto, aonde tá a ofensa? kkkk

11[BAN] Gabriel[v8] Empty Re: [BAN] Gabriel[v8]
[BAN] Gabriel[v8] I_icon_minipost 20/1/2014, 20:58

Fernando

Fernando

[BAN] Gabriel[v8] 6foMdFU
Para com falsidade. Só será resolvido amanhã de manhã, relaxe um pouco. E 420, não se intrometa aqui.

http://www.tssabr.org

12[BAN] Gabriel[v8] Empty Re: [BAN] Gabriel[v8]
[BAN] Gabriel[v8] I_icon_minipost 20/1/2014, 20:58

ynMths


[BAN] Gabriel[v8] 6foMdFU
Usuário 4i20 banido do fórum por 7 dias.

• Ofensa a um membro da administração: -20% dos levels e saldo e de 5 a 7 dias banido. (mesmo que seja por /f ou /pm)

Peça desban no dia 27. Tópico encerrado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos