TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Reclamação] Ban Injusto Empty [Reclamação] Ban Injusto
[Reclamação] Ban Injusto I_icon_minipost 30/1/2014, 07:36

Convidado


Convidado
Nick: Pseny
Motivo: Ban Injusto
Descrição: Revoltz eu não vou aceitar ser ban e punido injustamente cara, você falou que eu te ofendi, apenas falei " Além de nub é abuser " me fala onde tem ofensa nisso?
Então se eu lhe chamar de nob vou ser banido por ofensa á staff sem falar nada demais, meu level já é baixo vai descer mais ainda porque você se sente ofendido pelo que não é ofensa vou voltar pro level 230 se nao me engano pqp na moral isso desanima qualquer um a jogar, geralmente quando sou ban por ofensa eu compreendo que ofendi só que dessa vez passou dos limites

Olha aqui no CHAT LOG se falei algo d+:
[00:48:25] >> [CHEATER]Soony(11): mlk nob mano a gnt e colega e o mlk me avisa pq te chamei de lixo

[00:48:27] [14] e essa tag ai ? k

[00:48:42] [44] ,

[00:48:43] ** [CHEATER]Soony(11): Ner,Mas eu acho q ele pode ler PM's

[00:48:53] [14] jhones ta passando no multishow

[00:48:55] » {FFFFFF}Jogadores com level menor que 50 podem cadastrar-se no programa Renda Extra (localizado no Palácio Presidencial TSSA)!

[00:49:00] {FFFFFF}» {93AB1C} Para pegar seu jetpack use: /PegarJetpack ou /PJ (você tem 25 segundos)

[00:49:00] | CADEIA | Você está preso(a) e para sair chame um advogado

[00:49:03] >> [CHEATER]Soony(11): To nem aí além de Nob é abuser

[00:49:05] [14] vou ver se vou sabado ou domingo

[00:49:07] [18] ah, preguiça de mudar, toa ssistindo filme

[00:49:12] >> [CHEATER]Soony(11): Vo reclamar desse aviso

[00:49:17] Screenshot Taken - sa-mp-115.png

[00:49:20] Screenshot Taken - sa-mp-116.png

[00:49:20] ** [CHEATER]Soony(11): blz

[00:49:23] [TSSAdmin] O Guardião Revoltz_[tN] baniu o jogador Pseny (Motivo: ofensa staff)

[00:49:23] * Motivo: ofensa staff

[00:49:23] * Se você acha que foi banido injustamente, tire um print screen desse BAN e entre em contato em nosso fórum!

[00:49:23] * Acesse: forum.tssabr.org

[00:49:23] Server closed the connection.

Me mostra a ofensa a você ae, abuser é ofensa?
Screenshots: https://tssabrasil.forumeiros.com/t1142-ban-pseny



Última edição por _iGamming em 30/1/2014, 07:44, editado 1 vez(es)

Convidado


Convidado
Indireta para Staff também é motivo para banimento.

Convidado


Convidado
Cadê a indireta? Só me mostre falei que ele é nob e abuser, isso é indireta?

Convidado


Convidado
Todas essas pm's que você mandou para seu amiguinho foi indireta para o Revoltz.

5[Reclamação] Ban Injusto Empty Que indireta oque.
[Reclamação] Ban Injusto I_icon_minipost 30/1/2014, 08:25

Convidado


Convidado
Não foi indireta fera, falei porque sabia que ele estava lendo e foi indireta não, que eu saiba Nob e Abuser não são ofensas.
Em todas PM's me referi á ele mesmo, não foi indireta, eu sabia que o mesmo podia ler PM's, entao chamei de NOOB mesmo e que eu saiba chamar alguem de Noob no servidor não é considerado ofensa, e abuser também não, pois à um tempo atrás a Yasmiin me deu aviso motivo: Caps eu chamei ela de abuser e não fui banido, apenas meu aviso permaneceu.


-

Quero que algum Master dê uma olhada no tópico.

Convidado


Convidado
Nossa mano, e mt foda se eu chamar o cara de nob vou ban pq ele ficou ofendido, vai crescer Revoltado pq ta sofrendo bulling no sv sendo chamado de nob, isso da processo tbn?

Revoltz

Revoltz


[Reclamação] Ban Injusto BAuVMgt
ahan ta agora quero ver falar isso pro nando, yasmin, yan ou outros ae pra ver se tu ia ficar vivo no server também. se criar mais um tópico irei aumentar o dia da sua punição. Encerrado!

xGaaaaaaaameoveR_

xGaaaaaaaameoveR_


[Reclamação] Ban Injusto OQp91MS
_iGamming escreveu:
Me mostra a ofensa a você ae, abuser é ofensa?

Não confunda xingamento com ofensa. Ofensa é tudo que faça uma pessoa se sentir mal. Chamar de abuser realmente ofende, e ele tem todo direito de banir por isso.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos