TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Reclamação] Ban injusto Empty [Reclamação] Ban injusto
[Reclamação] Ban injusto I_icon_minipost 10/7/2014, 09:58

miiksu

miiksu


[Reclamação] Ban injusto Kr8uZNx
Nick: Tomboy
Motivo: Ban injusto
Descrição: Bom, primeiramente queria me apresentar, pra quem não sabe eu sou o antigo tomboy de meados de 2008/2009, bem de antigamente e atualmente eu estou voltando a jogar na tssa pela incrível, experiencia e amigos que aqui eu conheci.

Sem mais delongas, queria falar sobre um caso que aconteceu ontem, por volta de 7 horas da noite, quando um administrador cujo nao lembro o nick estava fazendo evento race cps, pra quem sabe de antigamente eu era totalmente viciado por stunts e corrida ou algo do genero, e ontem eu fui banido por um motivo totalmente fútil, pelomenos pela minha parte eu achei. O Evento tinha apenas começado estava no 3 checkpoint da corrida, como voces podem olhar na print, e tinha outros membros logo atras de mim, com apenas 1 checkpoint de diferença e o. Admin ou guardião que me baniu foi pelo motivo de " speed? ", mais quais motivo leva ele a pensar que sou speed se evento tinha acabo de começar? e ao menos deu tempo de ele chegar a essa conclusão?

Digo por minha parte que seja falta experiência do mesmo, mas isso é relativo pra mim, apenas queria jogar e não ficar esperando 24 horas ate minha conta no forum ser ativado e perder esse tempo bobô.

Jogo esse gta, com 130frames/s cravados e com uma internet de 25megas fibra óptica, acho isso levou a conclusão para me banir,  ao menos viu meu cheiro na largada, bom espero que seja desban sem mais complicações, e se possível uma previa do Pirulito aqui so pra saber quais motivo levaram a essa conclusão

Bom, eu estou sem tempo agora, mas se precisarem de mais fatos, posso contar, mas acho não vejo necessidade e estou com preguiça de digitar mais.

Meu ip não é fixo, então provavelmente se for pela logica de antigamente já estou desban pois foi alterado quando desliguei modem ontem pra durmi
E Meu nick é Tomboy, se precisar pra desban tá ai. flwvlw
Screenshots: [Reclamação] Ban injusto ViIdLgR

miiksu

miiksu


[Reclamação] Ban injusto Kr8uZNx
[Reclamação] Ban injusto 2l893c1

Imagem enviada corretamente.

Fernando

Fernando

[Reclamação] Ban injusto 6foMdFU
Primeiro erro, FPS no SA não é superior a 100, e outro pra tua região creio não ter 25MB fibra óptica, até porque os planos em geral são 100MB.

http://www.tssabr.org

miiksu

miiksu


[Reclamação] Ban injusto Kr8uZNx
Nando, Vivo fibra chega velocidades de até 200Megas, como voce mesmo pode procurar no sites dele, e minha região, e quando eu usei o msi afterbourne, meu jogo bateu 150 frames, e roda media de 124 ~ 130
[Reclamação] Ban injusto 2a9bl8l

Mas de qualquer forma e tudo irreverente queria mesmo saber, se posso jogar, já que não há nada de anormal com a print da minha print.

miiksu

miiksu


[Reclamação] Ban injusto Kr8uZNx
Aguardando um resposta... gostaria de alguma prévia pois quero jogar.

Fernando

Fernando

[Reclamação] Ban injusto 6foMdFU
Quem lhe baniu?

http://www.tssabr.org

miiksu

miiksu


[Reclamação] Ban injusto Kr8uZNx
Pirulitu, agora estava no servidor, pedi a ele pra entrasse no forum, e nao me respondeu
por minha vez, achei que já tinha tudo resolvido, mas agora a pouco ele me baniu novamente por mais 5 horas e falou que voltei sem ser desban.

[GIGANTISMO]PIRULITO

[GIGANTISMO]PIRULITO

[Reclamação] Ban injusto 6foMdFU
Vc foi reportado por SpeeD, fui espiar vc , vc girou com o carro e saiu passando todo mundo que ja estava em movimento OBS: sem nitro.


Uso de cheaters ou mods (entenda mods como qualquer software ou utilitário que altera a jogabilidade do game [controle analógico, por exemplo]) que dêem vantagens/benefícios (Seja qual for a vantagem): -30% dos levels e do saldo retirados, tag "CHEATER" por 15 levels (15 horas)

Aguarde as 5h do seu ban em game que será desban automatico, punição aplicarei em game.

Encerrado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos