TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ban Injusto [x]Miranda Empty Ban Injusto [x]Miranda
Ban Injusto [x]Miranda I_icon_minipost 24/2/2014, 19:12

[x]Miranda



Ban Injusto [x]Miranda RHSoT2V
Nick: [x]Miranda
IP: 186.237.115.62
Administrador: Nao Lembro o Adm
Motivo: Falou Q eu Estava De Teleporte. Sendo Q nao Tenho nem um Tipo De Hack no GTA.Entao n sei como eu fui banido por isso. n sei se ele erro id ou Erro Algo mais pode ate passar Tv no meu Pc Q n Tem nem um tipo de hack/mod pois so lvl alto o CVR E pra q eu iria estragar tudo com Hack?
Screenshots: Nao. Esqueci do Print.
Comentário: Bom fui banido Injustamente. N tenho nem um tipo de hack e n sei pq fui banido.



Última edição por [x]Miranda em 24/2/2014, 19:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : banido)

2Ban Injusto [x]Miranda Empty Re: Ban Injusto [x]Miranda
Ban Injusto [x]Miranda I_icon_minipost 24/2/2014, 19:15

Garfield

Garfield


Ban Injusto [x]Miranda OQp91MS
O tópico de banimento deve ser criado de acordo com o formulário que aparece
quando você está criando o tópico. Igual à esse:

Nick: Seu nick
IP: Seu IP ( http://www.meuip.com.br/ )
Administrador: Coloque o nick do administrador/guardião que o baniu.
Motivo: Por que ele lhe baniu? Coloque o motivo.
Screenshots: Tem print do BAN? Poste aqui.
Comentário: Adicione um comentário breve sobre o caso.

Edite o seu post de acordo com o que está acima ou o tópico será deslocado para à lixeira.

3Ban Injusto [x]Miranda Empty Banido no CVR
Ban Injusto [x]Miranda I_icon_minipost 24/2/2014, 19:36

[x]Miranda



Ban Injusto [x]Miranda RHSoT2V
Nick: [x]Miranda
IP: 186.237.115.62
Administrador: Nao Lembro o Adm
Motivo: Falou Q eu Estava De Teleporte. Sendo Q nao Tenho nem um Tipo De Hack no GTA.Entao n sei como eu fui banido por isso. n sei se ele erro id ou Erro Algo mais pode ate passar Tv no meu Pc Q n Tem nem um tipo de hack/mod pois so lvl alto o CVR E pra q eu iria estragar tudo com Hack?
Screenshots: Nao. Esqueci do Print.
Comentário: Bom fui banido Injustamente. N tenho nem um tipo de hack e n sei pq fui banido

4Ban Injusto [x]Miranda Empty Re: Ban Injusto [x]Miranda
Ban Injusto [x]Miranda I_icon_minipost 24/2/2014, 19:36

Convidado


Convidado
Cara eu vi vc de tele, eu saia na sua frente com carro forte quando chegava em SF pra descarregar vc ja tava lá

5Ban Injusto [x]Miranda Empty Re: Ban Injusto [x]Miranda
Ban Injusto [x]Miranda I_icon_minipost 24/2/2014, 19:59

Amy

Amy


Ban Injusto [x]Miranda RHSoT2V
Ah você não sabe vou lhe lembrar, então eu estava te espiando quando você parou no pedagio de ls logo em seguida você foi para San fierro, Enfim você se teleportou usou cheater.

• Uso de cheaters ou mods que dêem vantagens/benefícios (Seja qual for a vantagem): -30% dos levels e do saldo retirados, tag "CHEATER" por 15 levels (15 horas) e 3 a 5 dias banido.

Peça desban dia 27/02/14 usando este tópico como referência.

-Closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos