TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pichador

Pichador


[BAN]Olha aqui,vai dar ban injusto na pqp RHSoT2V
Olha aqui voce que me baniu,inrresponsavel,sem noção e mau educado,
- vai tomar no cu
- arrombado
- Eu pedi pra parar e nao paro

Olha,quer meu respeito ms não me respeita?TOMA NO CU NE,cara na moral n vo me irritar com gente tosca,bb ovo do krl,e quer saber?BANE QUE EU AMO,tanto q vc é troxa ne?pedi pra parar e n paro,e outra q exemplo é esse de ADM e Guardião?Fica fazendo DB,DM e etc?Fica caçando igual animal,vcs quer respeito,respeita primeiro,depois vem falar com migo.N vim aki no forum pra pedir desban,mas vim pedir respeito.C quiser me desban vc q sab,caso n,problema seu,pq n vo mais fica aturando Nub e lixo q tem cargo e da mau exemplo.N qro saber q DM e liberado,essa bosta q puseram é insuportavel.Otra coisa,eu sou o unico corajoso a me espressar sobre esses abusers.

E o pior,é q esse merda só loga como ADM pra me banir,sem graça,mau exemplo e arombado.

[BAN]Olha aqui,vai dar ban injusto na pqp Q21y




Sei q onfendi a staff,mas com razão,pq só sabem fazer merda (alguns)
[BAN]Olha aqui,vai dar ban injusto na pqp 4tpi



E esse ADM q só loga na madrugada pra banir os outros,ve se aprende a respeitar primeiro,pode perceber que não tive respeito com 2 até agr no topico,e nem vou ter pq perderam.Cara,não choro porque não ligo para Objetos,então se for apenas uma pedra em meu caminho,fodase.C alguem vier aki falar contra mim a n ser os 2 objetos,vai ouvir tambem,pq n sabem de nada e quer ter moral.

http://sbftssa.forumbrasil.net/

Convidado


Convidado
Onde não respeitei e não tive educação com você? DB é permitido a partir de 00:00, portanto, não há abuser e muito menos mau exemplo. Se não quer saber, problema é seu. E sim, só logo de madrugada. Tenho coisa pra fazer tanto de dia e a noite.
Por fim...

Ofensa a um membro da administração: -20% dos levels e saldo e de 5 a 7 dias banido. (mesmo que seja por /f ou /pm)

Peça desban dia 20/01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos