TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cebinho



[Reclamação] Aviso indevido RHSoT2V
Nick: [SBF]Black_
Motivo: Aviso indevido
Descrição: Boa noite, gostaria de efetuar uma reclamação sobre Infinity que me deu um aviso com motivo de respeito, sendo que eu apenas chamei o meu coléga de jogo de FDP, em 1° plano acho que infinity não deveria se colocar diante da nossa discussão, em 2° acho que ele deveria 1° alertar verbalmente apesar de saber que não existe mais alerta no say, mas poderia ser feito esse aviso verbal no chat geral. Gostaria por gentileza que retirassem o aviso.
Screenshots: https://2img.net/r/ihimg/a/img819/4745/w8lo.png

ynMths


[Reclamação] Aviso indevido 6foMdFU
O aviso está correto, precisamos manter o respeito no chat global mesmo que sejam dois amigos. Caso queiram "brincar" com xingamentos, usem o Chat Próximo ou o PM.

O aviso no say só é obrigatório em jogadores com level igual ou menor que 100.

Tópico encerrado.

Infinity



[Reclamação] Aviso indevido RHSoT2V
Engraçado né, vocês estavam discutindo, tu ofendeu primeiro e eu te avisei, e enquanto eu estava alertando o outro tu cobrou porque não sei aviso no seu "colega de jogo". O melhor é que nenhum dos dois disse que era brincadeira na hora, continuaram discutindo, em nenhum momento citaram um ou outro ser apenas uma brincadeira.
Se os dois falassem, poxa era brincadeira somos amigos seria retirado, mas tu fez o contrário, em vez de falar comigo veio no fórum querer dar uma de esperto.
Seu aviso não será retirado, tu não é novato, conhece as regras e sabe suas consequências, eu devo sim me colocar diante de todas discussões no servidor pois minha função é manter a ordem.

ynMths


[Reclamação] Aviso indevido 6foMdFU
Como disse... O aviso foi correto e não há motivos para o tópico continuar aberto e gerar uma pequena discussão.

Tópico encerrado novamente.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos