TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

suvaco

suvaco


[Reclamação] Banido Injustamente. RHSoT2V
Nick: Coroasuvaco
Motivo: Banido Injustamente.
Descrição: Mais uma vez venho aqui para pedir que algum adm REVEJA oq aconteceu, pois eu tomei um aviso sem matar ninguém, será que nem direito de pedir uma revisão de aviso eu tenho ? o cara ta jurando de pé cruzado q eu matei, eu repito Não matei ninguém na agência e esse aviso n foi aplicado corretamente, eu NÃO MATEI NINGUÉM tudo bem bacana se eu vou ficar banido, pois eu tenho que aguentar calado as bronca de um buceta desse, mas o aviso ta errado eu n matei ninguém mizera como vem dizer pra mim q a punição foi aplicada corretamente? ta me tirando como um otário ? eu peço que algum adm reveja oq está acontecendo, nessa história acabei tomando aviso sem ter feito oq me acusaram, e tomei um ban injustamente pois deram poder a pessoa errada.
Screenshots:

Infinity



[Reclamação] Banido Injustamente. RHSoT2V
Cara não precisa matar pra ser DM. Vou fazer um comparativo ridículo porém serve para a mesma coisa.
Tu encontra uma pessoa na rua, dá um tiro na perna dela, tu não matou ela, mas tu vai preso do mesmo jeito. Ou tu dá um soco num policial, tu não matou ele, mas vai preso concorda comigo?
Aqui é a mesma coisa, tu não matou, mas tirou life, isso é dm também, não é necessário matar pra ser DM.

Duvidas esclarecidas? Te aconselho a não criar mais tópicos se não podem aumentar seus dias banido.
Abraços.

Convidado


Convidado
http://forum.tssabr.org/t1566-reclamacao-bomba-e-dm-agencia
Eu não sei do que você está reclamando, o Trevor te avisou corretamente, e você ofendeu ele, como pede a regra ele o baniu!

[COP]Blaze

[COP]Blaze


[Reclamação] Banido Injustamente. RHSoT2V
Coroasuvaco, vc tem direito de rever a punição sim agora xingar os membros da Staff não. Vi o tópico em que foi feito uma reclamação sobre você e mano como o Infinity disse o DM não é caracterizado somente quando o player morre, a partir do momento que tu começar atirar, dar socos, etc ... já estas fazendo DM e nas prints que postaram sim tu planto a bomba fora da agência mas acertou um player que estava lá no local então tu acabou fazendo dm agência. O aviso não foi dado de forma indevida e se não fosse pela tua exaltação estarias jogando de boa. Tópico encerrado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos