TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

suvaco

suvaco


[Reclamação] Banido injustamente. RHSoT2V
Nick: [ExT]Coroapodao
Motivo: Banido injustamente.
Descrição: Acontece que, um amigo meu foi banido por (WH) que nem eu sei oq mizera é isso, mas vim descobrir q é bug de armas, entretanto o guardião [ST]_Decoder diz e afirma ter visto o meu amigo usando hack, amigão quem n deve nao teme e outra quem tem medo de grossura é cú ta ligado ? primeiramente desculpas a quem se doer pela forma q eu to falando no post e queira pedir a atenção de alguem com autoridade superior a esse cara pq ta acontecendo um engano aqui o meu amigo sofreu um ban sem ter usado ou feito nada pois existe momentos em que jogadores bugam ao sair da favela (ficam com as armas tudo 999) então tbm quero usar esse post como forma de protestar contra isso pq ele disse que se eu vi um bug e nao reportei então eu mereço ser punido? belê isso acontece com todo mundo bacana, espero que consertem isso e alguem veja a situação do mulq.
Screenshots: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/465465-png

O print da que esse buceta n usa mizera nenhuma, e Desculpe se eu afetei alguem com a forma extressada de falar.

suvaco

suvaco


[Reclamação] Banido injustamente. RHSoT2V
só pra constar se o cara estivesse errado em algum momento eu n taria botando a cara.


O certo é o certo e o errado é cobrado.

[TSSA]Decoder

[TSSA]Decoder


[Reclamação] Banido injustamente. OQp91MS
Boa tarde

Se continuar criando topico referente a esse caso você sera banido do fórum.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos