TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[STV]StarScream



[Reclamação] Fui banido, ajuda Kr8uZNx
Nick: [STV]StarScream
Motivo: Fui banido, ajuda
Descrição: Estava na favela coloquei em esc e nao sabia que nao podia, o guardiao jack pensava que eu tava de god mas eu nao tava me desbane aí sff
Screenshots:

ParadiSeW

ParadiSeW


[Reclamação] Fui banido, ajuda 2jws37
Eu tava na favela e o mesmo estáva te espiando, eu fui te mata e você não perdia Life -.

[STV]StarScream



[Reclamação] Fui banido, ajuda Kr8uZNx
Porque eu estava em esc e nao sabia que nao podia desbane aí sff

Jack

Jack


[Reclamação] Fui banido, ajuda OQp91MS

iNoeeel[] -1 Reputação, por se meter em tópicos alheios.

Starcream, bom cara vou logo te falando se tentar mentir vai ser pior pra ti, melhor tu confessar logo, primeiro 1 player te reportou de GOD fui lá te espiei ele te dava muitos tiros você ANDANDO, de m4 sawn tec etc.. em fim mais você não perdia life fui e lhe dei 2 tapas quando dei os 2 tapas você não perdeu 1% de life se quer ficou com medo eu acho e saiu do server, quando voltou eu te banir..

[STV]StarScream



[Reclamação] Fui banido, ajuda Kr8uZNx
jack eu nao uso god, eu nem tinha reparado que me deu 2 tapas eu juro eu nao uso god pf eu nao perdia vida pr que tava em "esc" me desculpe eu nao sabia disso cara, me desbane ai pf eu nao volto a fazer asneira nao.

Jack

Jack


[Reclamação] Fui banido, ajuda OQp91MS
Cara você não estava e ESC eu te espiei vai querer mentir ? isso não vai dizer logo a verdade fica melhor pra você cara facilita as coisas, se tentar mentir só vai piorar pro teu lado cara.

[STV]StarScream



[Reclamação] Fui banido, ajuda Kr8uZNx
Cara então foi um bag qual quer eu te juro n usei god, me deixe jogar de novo eu prometo que n faço asneiras me desbane cara pf, voce ate me pode espiar o tempo todo que voce vai ver que vou jogar direitinho me desbane cara pf

Jack

Jack


[Reclamação] Fui banido, ajuda OQp91MS
Cara vou considerar que isso foi um BUG isso já aconteceu com vários player no servidor, principalmente comigo, então vou te desbanir com intuição de que foi um bug, mais porém vou ficar de olho em você, pode logar.
-

Encerrado!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos