TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paranoic

Paranoic


[Reclamação] Reclamação STAFF NGM AJUDA!!! RHSoT2V
Nick: ParanoiC
Motivo: Reclamação STAFF NGM AJUDA!!!
Descrição: AF MAN TO BUGADO EU TODA VES QUE RELOGO MEU PERSONAGEM NASCE NO SHOPPING NOSSA MDS, TINHA UMONTE DE GUARDIOES ON-LINE SO QUE NINIGUEM SABE ME AJUDAR, RECLAMAÇÃO SOBRE MAIKON ADMIN QUE ESTAVA ONLINE PEDI AJUDA E NAO ME AJUDOU FALOU ESPERA E FIQUEI BERRANDO AFS PELO AMOR DE DEUS MUDA ISSO NE AFS NGM SABE ME AJUDAR E MINH PROFISSAO  TA DE CF SO QUE HORA QUE EU RELOGO MUDA DE COR O NOME ME AJUDEM, e o meu horario não aparece! !!!!!!!!!!!!!!!!
Screenshots: print adm online nao ajudando em nada!

https://i.imgur.com/1NxekA4.png

[ExT]ManiaC

[ExT]ManiaC


[Reclamação] Reclamação STAFF NGM AJUDA!!! RHSoT2V
Mano , o Edson é um bot como você sabe , o Maikoon poderia está afk resolvendo negocio do forum , então não reclame da staff Razz

Michael

Michael


[Reclamação] Reclamação STAFF NGM AJUDA!!! BAuVMgt
Estava resolvendo problema de contas no fórum, tinha muitas pessoas me chamando. Me desculpe, não fiquei indisponível porque não deu tempo, sempre ajudo os jogadores no servidor, pode perguntar qualquer um ae, mas eles também esperam.

Paranoic

Paranoic


[Reclamação] Reclamação STAFF NGM AJUDA!!! RHSoT2V
Então me ajude cara nossa, meu chat ta normal e pa so que quando relogo meu personagem nasce no Shopping e onde mostra o horário não está indo me ajude alguem Pow !

Jack

Jack


[Reclamação] Reclamação STAFF NGM AJUDA!!! OQp91MS
Você hoje pela tarde foi kickado, por fake kill tenta desinstalar e instalar de volta aí.

[Scobie]VovoEnyDoCEAT

[Scobie]VovoEnyDoCEAT


[Reclamação] Reclamação STAFF NGM AJUDA!!! RHSoT2V
pisé , eu tbm as vezes vejos os novatos pedindo ajuda , e o JasoN , ele n ajuda , ele n faz nada , n fala nem um "A" no chat , ai eu fui la e ajudei o cara , o nome era , Sksp , pode ate perguntar ele , !!!

Paranoic

Paranoic


[Reclamação] Reclamação STAFF NGM AJUDA!!! RHSoT2V
É Verdade o JasooN, pedi ajuda a ele so me deu aviso por que tava com CAPS ligado pow sei que não pode usar caps mas eu falava o chat todo ele n ajudava falei no CAPS so presto pra me dar Aviso a para né vey.

Outra coisa eu tenho print que minha conta ParanoiC está bugada, é so a ParanoiC mesmo que não aparece o Horário e tava com profissão de Carro Forte e quando entro no server muda a cor , so que a profs e a mesma, fui na empresa onde trampo dei /InfoEmpresa e mostrou meu nome la dps coloquei /TemposEmpresa fala que nao sou funcionário dela , tenho casa na ilha id 73 ta normal, tenho o print de outra conta que está normal só a ParanoiC mesmo PRINT ---> https://i.imgur.com/ed9YlGx.png

Falo obrigado Ao Administrador [COP]Trevor que tentou me ajudar fes de tudo pra me ajudar só que ele disse que é só com Admin Master, vlw Trevor <33 ----> https://imgur.com/ed9YlGx,jf3AJjT#1

Zachary

Zachary


[Reclamação] Reclamação STAFF NGM AJUDA!!! RHSoT2V
Junior_123 escreveu:pisé ,  eu tbm as vezes vejos os novatos pedindo ajuda , e o JasoN , ele n ajuda  , ele n faz nada , n fala nem um "A" no chat , ai eu fui la e ajudei o cara , o nome era , Sksp , pode ate perguntar ele , !!!
Pura verdade :/ não sei oque o Jason faz como guardião que ele só serve para dá avisos '-'

[COP]Caio

[COP]Caio


[Reclamação] Reclamação STAFF NGM AJUDA!!! OQp91MS
Viiiiish

Fernando

Fernando

[Reclamação] Reclamação STAFF NGM AJUDA!!! 6foMdFU
Qual é cara, tópico totalmente sem motivo, é só chamar alguém que te ajuda ingame, se tiver algum bug, reporte na área correta.
Encerrado.

http://www.tssabr.org

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos