TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunny

Hunny


[Reclamação] Espero uma resposta do ADM sobre o Pai Kr8uZNx
Nick: Gaicoz
Motivo: Espero uma resposta do ADM sobre o Pai
Descrição: Depois das 0:00 sempre tem isso, e o pior é que como o cara é admin, ele acha que pode ficar fazendo isso, como que da pra jogar assim? Vem falar agora que sou eu quem persegue o cara..
Toda noite ele começa pega aquele tank e fica pra la e pra ca com mais uns 5 caras ajudando ele matando tudo, além de usar GOD pra não morrer, ele seta a vida dos amigos pra encher e não morrerem também, fica dando armas, rocket, etc. E outra ontem quando fui algemar ele pra ver se ele parava ele pegou e tirou o próprio nível de procurado pra não ser preso -.-'
E quero que algo seja feito, retire o cargo do pai, tire seu poder dentro do jogo por que assim não da cara, o sv é bom, meus amigos ja depositaram uma baita grana, e ai acontece uma coisa dessas, ai dificulta né.
Ja aproveitando o tópico, meu primo GiovaniGG foi banido por suposto uso de god sem prova nenhuma, até ai vocês ja acham que ta certo, e o Pai? Ele reclama e acusa sem provas, mas eu tenho provas dele mesmo usando, eai como fica?
OBS: Ja falei, sou GAME MASTER de outro sv com 200 players on, e la a gente trata nosso player como ele merece, você nunca vai ver alguém com poder logando pra abusar no jogo, a gente sempre ta la pra divertir e descontrair com a galera, e não o contrário pra tumultuarem no fórum.
Espero que a equipe repense sobre o cargo do Pai, se ele ta fazendo coisa certa mesmo. Até.
Screenshots: VÍDEO : https://www.youtube.com/watch?v=GTUK5sYwqN0&feature=youtube_gdata

Convidado


Convidado
Jovem, eu criei um tópico reclamando, outros criaram tópicos reclamando e nada foi e será resolvido, sinto muito lhe dizer isso, só tem um jeito de não sofrer abuser do pai, parando de jogar Smile, fica a dica.

Convidado


Convidado
Fernando escreveu:Tu foi atrás dele cara, tá reclamando de que? Plantando bomba, seguindo de jetpack, não queria morrer continuasse jogando longe dele, tu procurou.
Quer reclamar? Blz, reclame uma vez, não fique perseguindo a pessoa para que ela te mate ou algo do tipo.

https://tssabrasil.forumeiros.com/t1782-reclamacao-membro-da-staff-pai-abuser

-

Encerrado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos