TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [AVISO]Ladrão
em 18/4/2014, 14:23

Fresh

Venho aki pra avisar a vcs que querem vender acc para tomar cuidado pois tem um player que está tentando roubar acc o nick dele é ScoooBiedoo algo do tipo o skype dele é diego_sf99.Ele roubou a minha acc de a do COPBruno só que a gente consegiu recuperar e ele foi ban,mas hj ele voltou com o nick diferente e skype,só que ele veio com o mesmo papo que ja foi roubado e ele falou que foi roubado pelo leando (Cara que roubou a minha acc e a do cop bruno ) sendo que ele falou que o leandro tinha acc level 1005 e a minha acc é level 700 a do cop bruno 1800 e a orginial do leandro é 1,ele ofereçeu o mesmo tanto de grana que o leandro na minha acc e pediu para logar inclusive falou que ja foi guardião da TSSA !Assim que eu falei que eu sabia que ele era o leandro ele me excluiu do skype e me bloqueou !

2 Re: [AVISO]Ladrão
em 18/4/2014, 15:01

Eduardo

Quando o Erick logava de fake a acco nick era diego_sf99

3 Re: [AVISO]Ladrão
em 18/4/2014, 15:05

Fernando

Te prometo cada batida do meu coração... prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução.

http://www.tssabr.org

4 Re: [AVISO]Ladrão
em 18/4/2014, 16:12

Maycon Henrique

Ele acabo de roubar minha acc !

5 Re: [AVISO]Ladrão
em 18/4/2014, 16:27

Fresh

Eu aviso e ainda tem os cara que caem no papo dele pqp

6 Re: [AVISO]Ladrão
em 18/4/2014, 16:44

MigueL

Cara tem que ser muito tonto pra cair no papo desses cara!

# i5-2320 - GTX 770 AMP Edition - (2x4) HyperX Blu - CX 600 - HD 500 #

7 Re: [AVISO]Ladrão
em 18/4/2014, 16:56

Maycon Henrique

vc caiu Fresh , fala nada ai não heim , tem gente que se deixa levar , como eu , nunca mais caio nisso , ainda bem que antes que eu emprestase a acc pra ele ver , eu falei com um adm !

8 Re: [AVISO]Ladrão
em 18/4/2014, 19:32

Zachary

Inclusivemente esse mlk estavá querendo roubar a acc da Natasha_Rios :/ -'

Chuck Bartowski ,Sarah Walker , John Casey *-*
Zachary Levi, Yvonne Strahovski ,Adam Baldwin  
                           Laughing 

''Não Peço que comecem a gostar de mim,eu só peço um pouco de   respeito,que nada foi fácil até agora.
                                           -
Pequenos gestos fazem grandes diferenças quando se quer.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: