TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Francisco_



[Reclamação] [Reclamação]Abuser PaiBan_ RHSoT2V
Nick: Francisco_
Motivo: [Reclamação]Abuser PaiBan_
Descrição: Bom vim aqui fazer uma reclamação do PaiBan_, que enche um carro de player da GC dele e começa a teleportar até os player e fazer DB, não perdoam nem novatos!
Bom eu estava fazendo uma troca e ele se teleporto até min e me matou, e ainda me chamo de ordinário.
E não é a primeira vez, ontem ele me puxava e me matava.
Screenshots:

Gustavo

Gustavo

[Reclamação] [Reclamação]Abuser PaiBan_ 6foMdFU
DB depois das 00:00 é liberado!

Eu não vi ele te puxando não fiquei com ele o tempo todo...

Francisco_



[Reclamação] [Reclamação]Abuser PaiBan_ RHSoT2V
Cara ele me puxo ontem, hoje ele teleporto ate min ,como eu disse na primeira linha do topico ou vc n viu ?

Gustavo

Gustavo

[Reclamação] [Reclamação]Abuser PaiBan_ 6foMdFU
Eu acho que vocês tem que parar de ser crianças e parar de chorar essa é a realidade.

Francisco_



[Reclamação] [Reclamação]Abuser PaiBan_ RHSoT2V
Quem tem q para é vcs fica indo i puxando ate o cara e matando o cara e ainda chamando de ''ordinario''

Francisco_



[Reclamação] [Reclamação]Abuser PaiBan_ RHSoT2V
[ER]Gust escreveu:DB depois das 00:00 é liberado!

Eu não vi ele te puxando não fiquei com ele o tempo todo...

Cara pra sua informação DB é liberado, não importa o horário, eu só to querendo dizer que ele fica se teleportando até min e me matando, e você como um guardião não deveria estar tentando defender ele e mentindo que não viu ele teleportar sendo que você estava com ele que eu vi muito bem.
Dese jeito a TSSA não vai pra frente, na minha opinião!

PaiBan_, se você quer fazer DB ou me mata vem até min sem usar seus comandos de administrador.

Jack

Jack


[Reclamação] [Reclamação]Abuser PaiBan_ OQp91MS
Ele não teleportou em ninguém procure se informar mais.
-
Tópico encerrado!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos