TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Francisco_



[Reclamação] [Reclamação]Abuser PaiBan_ RHSoT2V
Nick: Francisco_
Motivo: [Reclamação]Abuser PaiBan_
Descrição: Não intendi por que você encerou meu tópico Jack.
https://tssabrasil.forumeiros.com/t2839-reclamacao-reclamacaoabuser-paiban_#23826

Você acha que é quem par vim e encerra meu tópico? quero uma resposta do Fernando.

Cara se fosse mentira tu acha que eu ia vim aqui perder meu tempo?

Continuando, cara como você pode afirmar que ele não teleportou?

Como eu ja falei ele veio de teleporte sim até min, quado eu vi ele caio encima de min com um sultan cheio de player e começaram me atirar; Vitor_,[ER]Gust, e o outro era o Maniac se n me engano esses eram os player que estavam com ele no sultan.

Eai Fernando pode meda uma resposta ai, nem que seja pedi pra esse PaiBan, não teleportar mais até min para me mata, se ele quiser me mata vem sem teleporta.
Obg.
Screenshots: .

Jack

Jack


[Reclamação] [Reclamação]Abuser PaiBan_ OQp91MS
Cara ele não teleportou! o próximo tópico que tu criar com esse mesmo assunto vou banir tua conta no fórum por 7 dias, tá avisado!
-
Tópico encerrado!

Francisco_



[Reclamação] [Reclamação]Abuser PaiBan_ RHSoT2V
Cara como vc pode ter tanta certeza que ele não teleportou?

Bom como eu falei ai não vim aqui para mentir então vou provar.

Blz, como você mesmo me disse que eu precisava procurar me informar.. hm blz mas eu to bem informado, espero que você e o gust não fiquem falando merda ou tentando defender o PaiBan_.

O Gust afirmou que não tinha visto o Pai teleportar, interessante agora me explica como você não viu se vc estava com ele na hora do ato?

Tópico que vocês afirmaram que ele não tinha teleportado.
http://forum.tssabr.org/t2839-reclamacao-reclamacaoabuser-paiban_#23848

Minha prova concreta bem aqui:


Bom agora vou esperar a resposta do Fernando como eu já avia dito.

Vou pedir com educação por favor não encerra o tópico, porque você não tem moral para isso depois dessas afirmações aí.

Nem que o Fernando não faça nada com o Pai mas quero que ele encerre este tópico para ele mesmo ver como esses guardiões estão mentirosos e ficam encerando tópicos sem provas ou argumentos válidos.

Não adianta ir lá e excluir as mensagens por que tenho tudo printado.

Obg.

Jack

Jack


[Reclamação] [Reclamação]Abuser PaiBan_ OQp91MS
Á pessoa que gravou o vídeo é á mesma que reabriu o tópico é da staff e também está postando na conta desse francisco, só é meter á cara e não ficar se escondendo atrás de conta de coleguinha não, usuário banido no fórum por 7 dias, eu já avia avisado ele.
-
Tópico encerrado!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos