TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FERNANDO/Fakes Empty FERNANDO/Fakes
FERNANDO/Fakes I_icon_minipost 30/5/2014, 10:39

Sieghart

Sieghart


FERNANDO/Fakes RHSoT2V
Sim estava logado de "FAKE" no servidor sendo que todos sabem quem eu sou apenas segurando nick


Estava na favela Sem xingamentos e sem intrigas


Quando o jack logo e mando eu sair do fake

Me deu varios Kick's sem motivos ameaçando a me banir

sendo que o meu saldo e de 0 R$

é que eu saiba Fakes só não são permitidos:

Uso de Fakes para trabalhar em empresa: Conta fake setada e Empresa liberada.

Uso de fakes, proporcionando lucros ou qualquer tipo de beneficio: - Contas fakes deletadas e 20% dos levels removidos e se necessário o resetamento do saldo sobre a conta original.

é nada disso eu fiz.

Apenas fico na favela nada mais...

só quero que não aconteça isso dnv.

 Cheersad 

2FERNANDO/Fakes Empty Re: FERNANDO/Fakes
FERNANDO/Fakes I_icon_minipost 30/5/2014, 11:00

Jack

Jack


FERNANDO/Fakes OQp91MS
"Só fico na favela" morre fica falando em caps fica xingando .. e etc se eu ver você de novo naquela conta vou aplicar ah punição e não quero mimimi no fórum.

Uso de fakes, para ficar com brincadeiras e/ou xingamentos (tanto ofensas à administração, como ofensas ao servidor): - Caso seja ofensa a administração: -20% dos levels. Caso seja ofensa ao servidor: -50% dos levels (Fake será deletado e o jogador ficará banido de sua conta atual de 5 a 14 dias).

Apenas que fique bem claro estou deixando ciente, não quero "ai Nando nando ele min baniu min disban"

Encerrado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos