TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CowBoy_

CowBoy_


[Reclamação] Atá e agora vai por isso ? OQp91MS
Jack aqui peguei há conta com meu amigo, porquê há minha tá banida sem motivos.

Primeiro quero saber porquê tá banida, falaram que eu tava entrando na conta de não de quem, mudando senha slá oque aí eu perguntou como eu ia fazer isso ?

Segundo, mesmo que me dêen desban quero que me explique porquê me deram BAN, sem motivos, pô véi namoral, assim fica chato.

CowBoy_

CowBoy_


[Reclamação] Atá e agora vai por isso ? OQp91MS
[21:56:47] [TSSA]Decoder: não estamos
[21:56:56] [TSSA]Decoder: vai ficar ban até eu resolver isso ai

Depois que pegou não sei oque na staff vai ficar assim ?

Cara não ligo, até me excluiu não teve há coragem de add, e bater um papo de homem, mesmo que me desban, quero pedidos de desculpas.

Gabriel

Gabriel


[Reclamação] Atá e agora vai por isso ? 7YcxNR1
Engraçado, nunca fui de tentar fuder os outros players, porque vocês são assim em? eu sei, é inveja que têm de mim, quem ri por último ri melhor, né não parsa Jack? lembra aquela vez que eu tava ban e você rindo? pois é, o mundo dá voltas, abraço Wink

CowBoy_

CowBoy_


[Reclamação] Atá e agora vai por isso ? OQp91MS
É mesmo tá acha que eu roubei de alguém pra ficar essa fofoquinha de idiota aqui ? Rapaz tenho muito oque fazer não perco meu tempo com isso cara, se fosse eu tinha falado porquê sou homem e não moleque, e também não gosto de você quem fez isso vou descobrir e agradecer e foda-se você mané.

Filho do RedFox, Não era tu que falava que há TSSA era escrota os donos eram USB? agora tá aí né cuzão, véi tu não tem moral pra falar cmg, cala boca aí, enfim não vou me prolongar espero meu desban.

Amy

Amy


[Reclamação] Atá e agora vai por isso ? RHSoT2V
É tão legal o cara pega a senha dele, e vem meter meu nick no meio haha se tu acha que eu alterei a tua senha rapaz? Eu não seria tão idiota de alterar a senha e revogar depois, Isso é fácil demais só é pedir para o nando puxar o log ai ai.

[TSSA]Decoder

[TSSA]Decoder


[Reclamação] Atá e agora vai por isso ? OQp91MS
Encerrado !!

Fernando

Fernando

[Reclamação] Atá e agora vai por isso ? 6foMdFU
Conta do fórum desbanida.

http://www.tssabr.org

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos