TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]


[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


Leia... muito engraçado que aconteceu hoje na farmacia - Página 2 RHSoT2V
Relembrando a primeira mensagem :

Eu, meu pai, minha mãe, meu irmão, meu tio e minha tia... hoje 06/07/2014 estavamos indo visitar meu avó que esta doente no hospital (Uma pequena doença) ... 30 minutos depois, meu pai foi na farmacia comprar um remedio que estava faltando, e eu fui com ele... Chegando la, eu vi uma camisinha de marca, mais eu não sabia que aquilo era uma camisinha, no pacote tinha a imagem de uma barra de chocote do lado, achei fosse uma barra de chocolate, e eu perguntei: Papai compra aquela barra de chocolate? e ele Respondeu: aquilo não é barra de chocolate! e eu perguntei a mulher da farmacia: aquilo é chocolate? e a mulher começou a rir, e não entendia porque ela estava rindo, e ela ficou rindo muito e respondeu: aquilo é chocolate não! e eu perguntei: aquilo é oque? e ela não respondeu porque cotinuo rindo, e meu pai disse: Willams, la no carro eu te falo oque é aquilo... chegando no carro eu perguntei: Papai, aquilo é oque? eu vir a figura de um chocolate no pacote, e meu pai respondeu: aquilo é uma camisinha! e eu começei a rir kkkkkkkkkkkkk

Zachary

Zachary


Leia... muito engraçado que aconteceu hoje na farmacia - Página 2 RHSoT2V
Kratos♪ escreveu:NAMORAL MLK SE MATA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ACHO QUE TROXA SOMOS NÓS QUE ACREDITAMOS NELE, ELE N PODE SER TÃO DOENTE ASSIM KKK
ACHO QUE SE ELE FOSSE TAO DOWN BUGAVA O MUNDO, RELOGA AE WILLAMS TUA ZUEIRA TA MT ALTA
13 ANOS VARIOS MLK TRANSANTE O WILLAMS N SABE NEM O QUE É UMA CAMISINHA KKKKKJ

Leia... muito engraçado que aconteceu hoje na farmacia - Página 2 CTrG3WW
Leia... muito engraçado que aconteceu hoje na farmacia - Página 2 QA9ekp1
Leia... muito engraçado que aconteceu hoje na farmacia - Página 2 KG4Ctuj

Kratos o willams é assim mesmo.. rsrs até na escola ele é assim..

GiovanniiGG

GiovanniiGG


Leia... muito engraçado que aconteceu hoje na farmacia - Página 2 BAuVMgt
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP

http://giovanniigg.blogspot.com

Jack

Jack


Leia... muito engraçado que aconteceu hoje na farmacia - Página 2 OQp91MS
pqp, kkkkkkk.

Alisson

Alisson


Leia... muito engraçado que aconteceu hoje na farmacia - Página 2 OQp91MS
o cara vai estuprar o willams e ele vai perguntar do que o cara ta brincando ._.

Vermaelen

Vermaelen


Leia... muito engraçado que aconteceu hoje na farmacia - Página 2 RHSoT2V
se mata cara, vários mlks transantes e você nem sabe oq é camisinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk down puro

[ST]_Sonny

[ST]_Sonny


Leia... muito engraçado que aconteceu hoje na farmacia - Página 2 RHSoT2V
*---*

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos