TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[IDÉIA] Evento. Empty [IDÉIA] Evento.
[IDÉIA] Evento. I_icon_minipost 26/7/2014, 21:56

Jack

Jack


[IDÉIA] Evento. OQp91MS
Esse evento tentei organizar quando eu era administrador Pai_DG E Dog_dG iam me ajudar.

Eu percebi que o servidor não gosta só de RACE, eles gostam de dm também vários players de Running, e também vários de Walking, enfim esse evento ficaria bem légal, o CR é Race tem todo ano, então poderia ter esse de DM todos os anos também, só era colocar em uso vejam:



Bom o [SK]Super Killer é o evento de Deathmatch(DM, Mata-mata) Que ocorrerá no dia X/XX(Dia dá Semana) O evento se iniciará apartir das 16:00 será Clã X Clã no final do evento o Clã que tiver mais pontos vence á competição! Será criado alguns mapas feitos por jogadores, mapas légais. E também terá campo aberto, será Running & Walking! As prêmiações ainda não foram definidas assim que forem será postada aqui, organizem suas GC's, e também o poster do Killer do clã campeão será postado aqui no fórum assim como á GC, vai ser o primeiro ano desse evento.

Inscrições das GC abertas, Preencham o formulário.

GC:
Dono:
Moderador:
Participantes:

Obs.: Deve-se incluir dono e moderador nos participantes.


Acho que ficaria bem légal, para jogadores que curtem DeathMatch.

2[IDÉIA] Evento. Empty Re: [IDÉIA] Evento.
[IDÉIA] Evento. I_icon_minipost 26/7/2014, 22:12

Baiano_

Baiano_


[IDÉIA] Evento. OQp91MS
+up

eu pensei assim, liberar toda SA e cada GC ficar em uma base e sair por ai matando todo mundo tipo sobrevivencia o ultimo que ficasse vivo ganharia, poderia morrer em um limite de vezes tal.. podendo recarregar a vida e o colete se achasse o icone dos mesmos pela cidade evitando morrer e armas também espalhadas por SA enfim será assim...

3[IDÉIA] Evento. Empty Re: [IDÉIA] Evento.
[IDÉIA] Evento. I_icon_minipost 26/7/2014, 22:32

GeT_RiGhT

GeT_RiGhT


[IDÉIA] Evento. OQp91MS
Cool. Smile

4[IDÉIA] Evento. Empty Re: [IDÉIA] Evento.
[IDÉIA] Evento. I_icon_minipost 27/7/2014, 17:41

Jack

Jack


[IDÉIA] Evento. OQp91MS
UP.

5[IDÉIA] Evento. Empty Re: [IDÉIA] Evento.
[IDÉIA] Evento. I_icon_minipost 27/7/2014, 18:15

MigueL

MigueL

[IDÉIA] Evento. 6foMdFU
Faz outro server dai coloca todos clã pra dentro e fecha, dai coloca um clã em cada ponta do mapa e da GO! Dai faz um sistema que quando morrer é desconectado do server, dai o ultimo que fica no server ganha ou o ultimo clã! É só uma sugestão, acho que ficaria bem legal os cara se dividir em 4 e pegarem um sultan pra atacar os outros clã. Ficaria divertido.  Very Happy 

6[IDÉIA] Evento. Empty Re: [IDÉIA] Evento.
[IDÉIA] Evento. I_icon_minipost 27/7/2014, 18:19

Jack

Jack


[IDÉIA] Evento. OQp91MS
Sim, sim pegando um pouco do que eu falei, do que  Baiano falô, e do que você falô, daria pra fazer algo bem divertido, enfim:

Bom o [SK]Super Killer é o evento de Deathmatch(DM, Mata-mata) Que ocorrerá no dia X/XX(Dia dá Semana) O evento se iniciará apartir das 16:00 será Clã X Clã

7[IDÉIA] Evento. Empty Re: [IDÉIA] Evento.
[IDÉIA] Evento. I_icon_minipost 27/7/2014, 20:44

MigueL

MigueL

[IDÉIA] Evento. 6foMdFU
Jack escreveu:Sim, sim pegando um pouco do que eu falei, do que  Baiano falô, e do que você falô, daria pra fazer algo bem divertido, enfim:

Bom o [SK]Super Killer é o evento de Deathmatch(DM, Mata-mata) Que ocorrerá no dia X/XX(Dia dá Semana) O evento se iniciará apartir das 16:00 será Clã X Clã

Ficaria bacana  A cheer 

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos