TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Elite]P1S1C0P4T4_



[Denúncia] [TRIADE]Kadu [[NX]MicroSofT_] RHSoT2V
Meu nick: [NX]MicroSofT_
Nick do Denunciado: [TRIADE]Kadu



Descrição: Ele falo pra mim ficar parado , ae sai vuando de JetPack , e fiquei em cima de um predio.. dps ele saiu pra LS , eu fui e tava passando do lado dele pra lagar ele , ele foi e me algemou ... e ta ae as prints ,eu neim desacatei ele , e ele deu +1 de procurado !

Screenshots: 1 > Free Image Hosting

2 > Free Image Hosting

3 > Free Image Hosting
Porque ele deveria ser punido? Porque eu Não desacatei ,e Ele me "Procurou" Do Mesmo Geito , ta ae as Prints !!

Kadu

Kadu


[Denúncia] [TRIADE]Kadu [[NX]MicroSofT_] BAuVMgt
Olá, boa tarde.

Eu estava te abordando, você puxou jetpack e vuou pra cima de um prédio em Las Venturas, eu fiquei te esperando na estrada de volta para Los Santos, porque eu sabia que você iria tentar algo contra a minha viatura, no momento em que você veio e jogou o carro em cima do meu, eu te algemei e prossegui com a abordagem que tinha sido interrompida por você estar em fuga.

Ao desacato tenho a dizer o seguinte, se você corregedor é um policial na vida real, aborda uma pessoa e fala pra ela ''ficar de boa'' na abordagem, e a pessoa fala ''ficar de boa o caralho'', isso não é um desrespeito?
O que aconteceria neste caso, se isso aqui realmente fosse a vida real, já que o intuito deste jogo é simular a vida real.
E para complementar, eu nunca fui punido pela corregedoria.

Enfim, segue a imagem abaixo.


[Denúncia] [TRIADE]Kadu [[NX]MicroSofT_] Fuvqy9




[LSDP]Alex

[LSDP]Alex


[Denúncia] [TRIADE]Kadu [[NX]MicroSofT_] BAuVMgt
Obrigado por reportar!

Nas prints,não mostra o policial de jetpack etc.. simples, ele só fez o procedimento!

Policial não será Punido!

Encerrado!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos