TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

felipegl98@yahoo.com.br



[Reclamação] [RECLAMAÇÃO]~CRIARAM FAKE COM MEU NICK ORIGINAL RHSoT2V
Nick: [FAB]_Felipegl98_
Motivo: [RECLAMAÇÃO]~CRIARAM FAKE COM MEU NICK ORIGINAL
Descrição: Eu tinha anteriormente uma conta level 500+ que troquei com o [Elite]Fantastico_Jr , porém no dia da troca eu ainda não podia mudar de nick por que não fazia 30 dias.
MORAL DA HISTÓRIA:
meu nick original é [FAB]_Felipegl98 , e criaram um fake com esse mesmo nick , tendo que eu me obrigar a colocar [FAB]_Felipegl98_
inclusive essa conta deve ter uns 2 meses +- e nao tem nem um up de xp ou seja 0/0 do level 0 , foi criada apenas com a má intenção contra mim.
teria como um ADM MASTER deletar , ou até mudar de nick para apenas Felipegl98 , porque essa acc não pertence a [FAB]_ , para que eu possa retomar a rotina com meu nick original , o que inclusive é um motivo de orgulho por que meus pais me deram esse nick quando criei meu 1º e-mail a quase 8 anos e uso esse nick para qualquer ocasião , seja em contas como apelido.
[FAB]_ ->CLÃ
Felipe  -> meu nome
gl        ->meu sobrenome Guadagnini Leite
98       ->ano que nasci
Nick Atual:[FAB]_Felipegl98_
Nick Desejado:[FAB]_Felipegl98
Força aew galera: espero que resolvam PF gente Smile

http://fabtssa.com.br

EdvanBolado



[Reclamação] [RECLAMAÇÃO]~CRIARAM FAKE COM MEU NICK ORIGINAL Kr8uZNx
Desculpe esta comentando, fala com o fantastico, ele deve ter errado seu nick e acabado criando outra conta.

felipegl98@yahoo.com.br



[Reclamação] [RECLAMAÇÃO]~CRIARAM FAKE COM MEU NICK ORIGINAL RHSoT2V
edvan ta on agr???pra bang da empresa

http://fabtssa.com.br

Convidado


Convidado
Reclamação Ignorada.

-

Encerrado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos