TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fresh

Fresh


[Reclamação] Staff ofendendo a minha pessoa ! RHSoT2V
Nick: [Ee]Fresh_[DJ]
Motivo: Staff ofendendo a minha pessoa !
Descrição:Vim aki reclamar pq eu estava indo pegar um avião no aero de sf e o guardião bielzin[v8] foi pegar o mesmo avião como ele chegou primeiro acabei tendo que roubar,o problema começa quando o guardião bielzin ñ conheçe o comando /trancar e eu roubo o avião e tranco e ele começa a mandar minha pessoa tomar no cu ! Ai eu te pergunto : Se eu mandasse ele tomar no cu oq aconteceria cmg ? ja sabem !
Screenshots: [Reclamação] Staff ofendendo a minha pessoa ! M000

Gabriel

Gabriel


[Reclamação] Staff ofendendo a minha pessoa ! 7YcxNR1
Falei toma no cu de raiva, não falei pra você, down. E outra, ta vindo aqui babar pra ganha cargo já que é dj? que feio em.

Fresh

Fresh


[Reclamação] Staff ofendendo a minha pessoa ! RHSoT2V
Babar oq vei ? Down ? kd o respeito mlk

Gabriel

Gabriel


[Reclamação] Staff ofendendo a minha pessoa ! 7YcxNR1
Cara, tópico encerrado, fiquei sabendo de umas coisas ae e não prefiro nem comenta nada aqui.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos