TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

_Maikinho_758

_Maikinho_758


[Reclamação] BAN injustamente do meu irmao RHSoT2V
Nick: [PCF]YoOuLoseE
Motivo: BAN injustamente do meu irmao
Descrição: Bem ja que eu estou banido , n posso entrar no serve mais meu irmao sim . Entrou um Cara com o lvl 1000000 no serve N sei quem e e nunca ouvi falar . Meu irmao Pediu 1k a ele , na mesma hora o cara baniu ele , mais afinal quem seria ele , sera que ele e um haker e descobriu a rcon , bem eu n sei sou estou alertando a tssa !!
Screenshots:

_Maikinho_758

_Maikinho_758


[Reclamação] BAN injustamente do meu irmao RHSoT2V
Agora que eu fui percebe que e admin ??

Convidado


Convidado
189.25.243.15 [20/01/14 | 02:34:07] [PCF]YoOuLoseE - Banido por ynMths | Motivo: J? disse pra n?o pedir item

Aguarde o Yan

_Maikinho_758

_Maikinho_758


[Reclamação] BAN injustamente do meu irmao RHSoT2V
Kratos desban pelo menos meu ip ae : 177.130.90.153

ynMths


[Reclamação] BAN injustamente do meu irmao 6foMdFU
Se algum administrador quiser desbanir, fique a vontade. E Maikinho, diga para seu irmão parar de pedir cargo e itens, caso contrário terá a conta setada novamente.

Tópico Encerrado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos