TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]


Convidado


Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Nick: [ER]Alisson
Motivo: Administrador PAI
Descrição: Olá.. Seguinte, o administrador pai me puxou no meio de um evento em que eu estava ganhando, eu olho o fórum diariamente e percebi que estão ocorrendo casos semelhantes, geralmente quando alguém mata-o ele puxa o player e soca a minigun, comigo é assim, até aí beleza, mais ao decorrer desta semana vi um caso em que reclamaram dele e ainda ameaçaram a punir o player por tentativa de enganar a administração, está ocorrendo casos em que estão reprimindo os players e não estão cumprindo a tabela de punições, antes era o tal do "Yan", que nunca tinha visto esse lek no server, aí do nada apareceu de admin.. Beleza, eu e ninguém não temos nada haver com a staff, mais o problema é que esse jovem só logava no server para xingar os players e deletar contas, como não logo mais diariamente no server não sei como está esse cara, aí agora esse PAI, que fica cometendo ABUSER, e os administradores ficam colocando um pano por cima para não dar um alerta porque a filha dele namora o dono do server, ninguém tem direito de se intrometer na relação deles, mais não é só eu e sim todos querem um server em que as regras devem valer para todos sem exclusividades, o nando acha que sempre está certo e quando reportado fica mudando de assunto para não se opinar sobre isso, não é somente eu que estou percebendo como o server está e olha que eu nem logo diariamente, enfim...
Eu gostaria que dessa vez o nando não coloque um pano por cima e deixe os players se manisfestarem através deste tópico ou de outros e que os problemas resolvam-se.
Talvez irão deletar este tópico e também me banir, eu não vim aqui para desrespeitar ninguém e sim tentar melhorar o que não está bom nem para min nem para ninguém, se quiser fazer isso sinta-se a vontade.
Não irei mais postar nada neste tópico, mais espero que o tópico fique livre para manifestações de players...

Screenshots: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/195/827/full/sa-mp-264.png?1393898975
------------------------------------------
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/195/830/full/sa-mp-265.png?1393899035

kabal__

kabal__


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 RHSoT2V
RickW escreveu:olha alissonb oq tu falo do yan lek tu nem loga direito e quer ter morar o yan ajuda o nando e ele esta fazendo um negocio de gold para ajudar na TSSA e ele deleto 2 ACCs até agora e sei muito bem o motivo do Saturno saturno xingo ele via skype tava eu e mais gente numa conf saturno adiciono yan e falo entra ai num sei oq ta com medo e xingo o yan e a do Kadu bom tds sabem q o kadu começou xingar e logar so para discutir e fazer com q os lek q joga certo xingar ele e tomar aviso Não fala oq nao sabe ok lek.
sobre o Pai na administração o pai é legal ele não puxa sem vc ir matar ele bater nele discutir com ele talvez ele tenha te puxado pelas amizades dele pq ele se deixa levar muito pelas amizades ele loga ja um monte chama partiu DB partiu pegar tank matar geral e ele é inosente ele tem os comandos e muitas vezes nao sabe usalos ai os mlks fica falando comandos para ele e mandando ele puxar.

Holx se acha engraçado pior de tudo é isso ele não mereçe estar na Staff e quer falar bosta de quem ta .

igamming oq tu falou faz sintido uma parte a do CV ta de boa lek so tem ums 2 so q tem q sair agora a do CVR os mlks la da cidade do jack acha q eles são donos do server eles quer criar as proprias regras etc o CVR deveria chamar CVBP Cidade Virtual Belem do Para pq so tem gente la das bandas do jack com cargo e eles ainda abusa q tds esta reclamando deles no forum

Kabal Cheater nao tem moral no server ok tu é ban todo mes e ainda quer dar palpite na Staff

e isso de tds reclamar do pai manooo isso ja é implicansia com o Pai

Pode falar q sou baba ovo q sou aquilo sou isso q nao tenho aulas de portugues pode falar tudo mais pq eu nao tenho reclamação do pai pq fico on 10 horas + por dia no servidor e nao fico la com aquele bandinho fazendo db para o pai ficar nervoso fico correndo e fazendo eevnto cuidando da minha vida se cada um cuidasse da sua não teriamos reclamações


ban todo mes? carai, cheater? caraio, pare de chupar o saco do mlk vei, so pq é amiguinho dele vem defender os erros do cara

https://www.youtube.com/lukasmurais

Extermina_

Extermina_


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 RHSoT2V
Alguem me diz quem é esse '' pai ''?
alguns dizem que é parente da YASMIN, e se for? que reconhecimento o cara tem com o server?
ele tem previlégios por ser parente da dona do server claro, mas o cara mal conhece o server e ja vai ganhando adm.
Deixava o cara jogando 1 mês dps passava pra guardião, ta errado isso -.-

StrooN_

StrooN_


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 RHSoT2V
cheiro de baba ovos!

kabal__

kabal__


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 RHSoT2V
Xslong escreveu:Alguem me diz quem é esse '' pai ''?
alguns dizem que é parente da YASMIN, e se for? que reconhecimento o cara tem com o server?
ele tem previlégios por ser parente da dona do server claro, mas o cara mal conhece o server e ja vai ganhando adm.
Deixava o cara jogando 1 mês dps passava pra guardião, ta errado isso -.-

Fiquei sabendo de algo semelhante, mais so pq é parente de staff nao qr dizer nada q pode ja chegar sendo adm, guardiao, org e etc, no minimo podia ganhar as regalias que parentes de pessoas importantes em determinados setores, nao so em jogos, mais no geral, podia bem o Pai chegar no sv ganhar uma casa dada de seu parente staff ou Se's e etc, mais cargo se suma importancia, ja que a tssa ta crescendo demais isso fica um ponto negativo na historia de um servidor tão foda que é a tssa, abrass

https://www.youtube.com/lukasmurais

Extermina_

Extermina_


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 RHSoT2V
kabal__ escreveu:
Xslong escreveu:Alguem me diz quem é esse '' pai ''?
alguns dizem que é parente da YASMIN, e se for? que reconhecimento o cara tem com o server?
ele tem previlégios por ser parente da dona do server claro, mas o cara mal conhece o server e ja vai ganhando adm.
Deixava o cara jogando 1 mês dps passava pra guardião, ta errado isso -.-

Fiquei sabendo de algo semelhante, mais so pq é parente de staff nao qr dizer nada q pode ja chegar sendo adm, guardiao, org e etc, no minimo podia ganhar as regalias que parentes de pessoas importantes em determinados setores, nao so em jogos, mais no geral, podia bem o Pai chegar no sv ganhar uma casa dada de seu parente staff ou Se's e etc, mais cargo se suma importancia, ja que a tssa ta crescendo demais isso fica um ponto negativo na historia de um servidor tão foda que é a tssa, abrass

psé cara, o dono do server mudou então tudo está diferente, temos que aceitar as decisões dele mesmo não querendo.
mas fazer oque né reclamar ñ adianta os cara parece q ñ sabem descutir, só vem , fala uma coisinha e fecha o topico.

Jack

Jack


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 OQp91MS
Pseny_ escreveu:Jack, na minha opinião você não merece ser da staff, se você quer ser da staff não pode provocar players e tem que saber muito bem as regras pra não ir fazendo merda no servidor.

#SóAcho

Se eu não sei as regras me ensina aí cara, meu Deus, se eu não mereco tu merece 100% namoral parabéns :/

[NR]Vinicius

[NR]Vinicius


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 RHSoT2V
Eu nao entendi ainda o RickW veio aq no topico pra ofender os outros seno q ele nem aq foi chamado.

A staff tem q ser renovada!

RickW_

RickW_


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 RHSoT2V
Vinicius cala a boca

http://www.thewalkingdead.com

Convidado


Convidado
JackW escreveu:
Pseny_ escreveu:Jack, na minha opinião você não merece ser da staff, se você quer ser da staff não pode provocar players e tem que saber muito bem as regras pra não ir fazendo merda no servidor.

#SóAcho

Se eu não sei as regras me ensina aí cara, meu Deus, se eu não mereco tu merece 100% namoral parabéns :/


Onde você leu eu falando que mereço staff?

[NR]Vinicius

[NR]Vinicius


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 RHSoT2V
RickW Calaboka vc bbk babo ovo do nando pra ter Org ou pago ?

mlq sem noção esse mlq tem q ter a tag Down

Eduardo



[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 OQp91MS
Very Happy 

bws

bws


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 OQp91MS
vcs tem que ligar que aqui nao é a tssa de antes, é a nova tssa mano, coisa ridicula, banido por chamar adm de baba ovo, se reclama e não adianta mais, agr temos q nos contentar com isso ou parar de jogar.

[NR]Vinicius

[NR]Vinicius


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 RHSoT2V
Vdd, não podemos falar um ''A'' que é conta setada fazer oq ne

Gabriel

Gabriel


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 7YcxNR1
Pseny_ escreveu:Jack, na minha opinião você não merece ser da staff, se você quer ser da staff não pode provocar players e tem que saber muito bem as regras pra não ir fazendo merda no servidor.

#SóAcho
upaço

Infinity



[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 RHSoT2V
:afro: 

Fresh

Fresh


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 RHSoT2V
Pega fogo cabaréééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé

Convidado


Convidado
Lá vem esse retardado desse Fresh com comentários inúteis.

[COP]Joaozinho★

[COP]Joaozinho★


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 RHSoT2V
mlk revoltado vc neh gamming

Fresh

Fresh


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 RHSoT2V
Pseny_ escreveu:Lá vem esse retardado desse Fresh com comentários inúteis.
Ta com raiva pq mod poste ? Ah,lembrei é pq vc tava ganhando mts race com mod poste ae descobriram né ? hm fmz entendi !

Convidado


Convidado
Eu disse que não iria postar mais no tópico, porém como nenhum administrador envolvido com isso está se manifestando por algum motivo não quer expor suas opiniões então..
RickW, opinião é igual a cu, você tem o seu e cada um tem o seu, portanto eu entendo sua opinião, porém você é "novato" no server e é intimo dessa nova fase da TSSA, também não venha xingar os players aqui que estão dando a opinião deles, cada um tem o direito de se manifestar, se você é a favor de abuser e quer continuar com ele beleza, fique.
E também rickW, se você acha certo usarem os comandos privilegiados para se vingar ao invés de jogar normalmente, você é um cara muito inteligente, e principalmente você está defendendo a staff para poder subir de cargo.
---
...

[NR]Vinicius

[NR]Vinicius


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 RHSoT2V
Alisson falow tudo e mas um poco ;3

Fresh

Fresh


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 RHSoT2V
Alisson escreveu:Eu disse que não iria postar mais no tópico, porém como nenhum administrador envolvido com isso está se manifestando por algum motivo não quer expor suas opiniões então..
RickW, opinião é igual a cu, você tem o seu e cada um tem o seu, portanto eu entendo sua opinião, porém você é "novato" no server e é intimo dessa nova fase da TSSA, também não venha xingar os players aqui que estão dando a opinião deles, cada um tem o direito de se manifestar, se você é a favor de abuser e quer continuar com ele beleza, fique.
E também rickW, se você acha certo usarem os comandos privilegiados para se vingar ao invés de jogar normalmente, você é um cara muito inteligente, e principalmente você está defendendo a staff para poder subir de cargo.
---
...
é...

Convidado


Convidado
Vamos manter foco no tema do tópico.

tw1st ↯

tw1st ↯


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 7YcxNR1


GOLD

[TS]Lucas_afs

[TS]Lucas_afs


[Reclamação] Administrador PAI - Página 2 NZhbA8q
Eu acho o pai um bom adm
temque continua memo cara e exemplo para todoss
abraçosgaleraaaa

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos