TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Convidado


Convidado
Nick: [ER]Alisson
Motivo: Administrador PAI
Descrição: Olá.. Seguinte, o administrador pai me puxou no meio de um evento em que eu estava ganhando, eu olho o fórum diariamente e percebi que estão ocorrendo casos semelhantes, geralmente quando alguém mata-o ele puxa o player e soca a minigun, comigo é assim, até aí beleza, mais ao decorrer desta semana vi um caso em que reclamaram dele e ainda ameaçaram a punir o player por tentativa de enganar a administração, está ocorrendo casos em que estão reprimindo os players e não estão cumprindo a tabela de punições, antes era o tal do "Yan", que nunca tinha visto esse lek no server, aí do nada apareceu de admin.. Beleza, eu e ninguém não temos nada haver com a staff, mais o problema é que esse jovem só logava no server para xingar os players e deletar contas, como não logo mais diariamente no server não sei como está esse cara, aí agora esse PAI, que fica cometendo ABUSER, e os administradores ficam colocando um pano por cima para não dar um alerta porque a filha dele namora o dono do server, ninguém tem direito de se intrometer na relação deles, mais não é só eu e sim todos querem um server em que as regras devem valer para todos sem exclusividades, o nando acha que sempre está certo e quando reportado fica mudando de assunto para não se opinar sobre isso, não é somente eu que estou percebendo como o server está e olha que eu nem logo diariamente, enfim...
Eu gostaria que dessa vez o nando não coloque um pano por cima e deixe os players se manisfestarem através deste tópico ou de outros e que os problemas resolvam-se.
Talvez irão deletar este tópico e também me banir, eu não vim aqui para desrespeitar ninguém e sim tentar melhorar o que não está bom nem para min nem para ninguém, se quiser fazer isso sinta-se a vontade.
Não irei mais postar nada neste tópico, mais espero que o tópico fique livre para manifestações de players...

Screenshots: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/195/827/full/sa-mp-264.png?1393898975
------------------------------------------
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/195/830/full/sa-mp-265.png?1393899035

bws

bws


[Reclamação] Administrador PAI OQp91MS
claro q ngm faz nada, boatos q esse pai é o pai da yasmin q pega o nando, se o nando tirar acabo o love fi ahahaha

Gabriel

Gabriel


[Reclamação] Administrador PAI 7YcxNR1
ai tu fala um A, e é ban por ofensa staff kkkkkkkkk cuidado em Alisson, seloco altos abusers :p

Gustavo

Gustavo

[Reclamação] Administrador PAI 6foMdFU
è tenso Alisson....

Rakashi

Rakashi


[Reclamação] Administrador PAI Kr8uZNx
Alisson, criei tópico sobre isso.



Última edição por Rakashi em 4/3/2014, 18:58, editado 1 vez(es)

Gabriel

Gabriel


[Reclamação] Administrador PAI 7YcxNR1
como sempre ele vai vim aki, falar 1 palavra e fechar o tpc, se n tira reputação de qm posto

Rakashi

Rakashi


[Reclamação] Administrador PAI Kr8uZNx
Sério Alisson, sou totalmente a favor do que você disse.

[TS]Lucas_afs

[TS]Lucas_afs


[Reclamação] Administrador PAI NZhbA8q
Pra mim administração temque ser Vendetta, PAI E HUNTERS ZIKAAAAA !



Última edição por [TS]Lucas_afs em 3/3/2014, 21:33, editado 1 vez(es)

Gabriel

Gabriel


[Reclamação] Administrador PAI 7YcxNR1
Vendetta* Lucas kkkkk

bws

bws


[Reclamação] Administrador PAI OQp91MS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[Reclamação] Administrador PAI OwLgn07

Rakashi

Rakashi


[Reclamação] Administrador PAI Kr8uZNx
[Reclamação] Administrador PAI VNSrwkq

ParadiSeW

ParadiSeW


[Reclamação] Administrador PAI 2jws37
Vendetta kkkkk, #PaiParaPlayer #PaiParaPlayer.

Gabriel

Gabriel


[Reclamação] Administrador PAI 7YcxNR1
Rakashi escreveu:[Reclamação] Administrador PAI VNSrwkq

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai te punir por ofensa staff, vamos apostar?

Convidado


Convidado
Ta na hora do Pai se aposentar da Staff do CV.

Convidado


Convidado
Só acho que a administração tanto do CV quanto do CVR deveria ser feita pra quem merece ser e sabe as regras, não por relacionamentos, acho que a staff deveria ser renovada novamente, colocar quem merece e não quem ja foi da staff e não sabe regras nenhuma, staff CVR e do CV ta muito zoada, Staff provoca players e não acontece nada ae a gnt fala algo e é ban, Staaf tem o /Ban para se defenderem e os players? Não tem nada, Nando se eu fosse vc renovaria essa staff o mais rapido possivel porque o servidor vai chegar a um ponto que ninguem mais vai querer jogar. Enfim, o servido vai fazer 8 anos de existencia pelo que sei, não deixa ele se acabar agora Nando.

ParadiSeW

ParadiSeW


[Reclamação] Administrador PAI 2jws37
Isso memo

kabal__

kabal__


[Reclamação] Administrador PAI RHSoT2V
Nao é por nada nao, mais adm, que eu saiba é responsavel por ajudar players em geral no sv, toda vez q logo esse Pai, ta matando alguem (sempre junto com outra pessoa pra nao se comprometer sozinho) dai usa cmd pra abusar da galera, nunca vi uma vez ele ajudando alguem ou fazendo algum evento, tem q fazer novamente uma reformulada na staff, pq ta complicado.

https://www.youtube.com/lukasmurais

Convidado


Convidado
https://tssabrasil.forumeiros.com/t1768-ban-slin_shady#14970
-----------------------------------------------------------
https://tssabrasil.forumeiros.com/t1756-reclamacao-administrador-pai-de-db-e-dm-banco
-------------------------------------------------------------------------------------

É, pelo jeito ninguém tem coragem de responder ao tópico, e enquanto isso, /\...

RickW_

RickW_


[Reclamação] Administrador PAI RHSoT2V
olha alissonb oq tu falo do yan lek tu nem loga direito e quer ter morar o yan ajuda o nando e ele esta fazendo um negocio de gold para ajudar na TSSA e ele deleto 2 ACCs até agora e sei muito bem o motivo do Saturno saturno xingo ele via skype tava eu e mais gente numa conf saturno adiciono yan e falo entra ai num sei oq ta com medo e xingo o yan e a do Kadu bom tds sabem q o kadu começou xingar e logar so para discutir e fazer com q os lek q joga certo xingar ele e tomar aviso Não fala oq nao sabe ok lek.
sobre o Pai na administração o pai é legal ele não puxa sem vc ir matar ele bater nele discutir com ele talvez ele tenha te puxado pelas amizades dele pq ele se deixa levar muito pelas amizades ele loga ja um monte chama partiu DB partiu pegar tank matar geral e ele é inosente ele tem os comandos e muitas vezes nao sabe usalos ai os mlks fica falando comandos para ele e mandando ele puxar.

Holx se acha engraçado pior de tudo é isso ele não mereçe estar na Staff e quer falar bosta de quem ta .

igamming oq tu falou faz sintido uma parte a do CV ta de boa lek so tem ums 2 so q tem q sair agora a do CVR os mlks la da cidade do jack acha q eles são donos do server eles quer criar as proprias regras etc o CVR deveria chamar CVBP Cidade Virtual Belem do Para pq so tem gente la das bandas do jack com cargo e eles ainda abusa q tds esta reclamando deles no forum

Kabal Cheater nao tem moral no server ok tu é ban todo mes e ainda quer dar palpite na Staff

e isso de tds reclamar do pai manooo isso ja é implicansia com o Pai

Pode falar q sou baba ovo q sou aquilo sou isso q nao tenho aulas de portugues pode falar tudo mais pq eu nao tenho reclamação do pai pq fico on 10 horas + por dia no servidor e nao fico la com aquele bandinho fazendo db para o pai ficar nervoso fico correndo e fazendo eevnto cuidando da minha vida se cada um cuidasse da sua não teriamos reclamações

http://www.thewalkingdead.com

bws

bws


[Reclamação] Administrador PAI OQp91MS
ta + e vc que chorou abeça no skype por causa de uma empresa?

RickW_

RickW_


[Reclamação] Administrador PAI RHSoT2V
ta e vc seu ladrão de meia tigela seu drogado favelado TS nao tem moral ok TS ta aonde DB é liberado ok flw

Tirando o (Infinity pq ele é Rico pura ostentassaum)



Última edição por RickW em 4/3/2014, 14:15, editado 1 vez(es)

http://www.thewalkingdead.com

Jack

Jack


[Reclamação] Administrador PAI OQp91MS
Rick só fala merda.

Rakashi

Rakashi


[Reclamação] Administrador PAI Kr8uZNx
Rick baba ovo e tá xingando os outros de criança Rick? Ontem eu brinquei contigo falando que você era traveco e você pediu pro Holx me avisar Huahuahua, chorão do caralho.

Convidado


Convidado
Jack, na minha opinião você não merece ser da staff, se você quer ser da staff não pode provocar players e tem que saber muito bem as regras pra não ir fazendo merda no servidor.

#SóAcho

[NR]Vinicius

[NR]Vinicius


[Reclamação] Administrador PAI RHSoT2V
O Pai so faz merda eo rick tbm so fala merda

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos