TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]


Convidado


Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Nick: [ER]Alisson
Motivo: Administrador PAI
Descrição: Olá.. Seguinte, o administrador pai me puxou no meio de um evento em que eu estava ganhando, eu olho o fórum diariamente e percebi que estão ocorrendo casos semelhantes, geralmente quando alguém mata-o ele puxa o player e soca a minigun, comigo é assim, até aí beleza, mais ao decorrer desta semana vi um caso em que reclamaram dele e ainda ameaçaram a punir o player por tentativa de enganar a administração, está ocorrendo casos em que estão reprimindo os players e não estão cumprindo a tabela de punições, antes era o tal do "Yan", que nunca tinha visto esse lek no server, aí do nada apareceu de admin.. Beleza, eu e ninguém não temos nada haver com a staff, mais o problema é que esse jovem só logava no server para xingar os players e deletar contas, como não logo mais diariamente no server não sei como está esse cara, aí agora esse PAI, que fica cometendo ABUSER, e os administradores ficam colocando um pano por cima para não dar um alerta porque a filha dele namora o dono do server, ninguém tem direito de se intrometer na relação deles, mais não é só eu e sim todos querem um server em que as regras devem valer para todos sem exclusividades, o nando acha que sempre está certo e quando reportado fica mudando de assunto para não se opinar sobre isso, não é somente eu que estou percebendo como o server está e olha que eu nem logo diariamente, enfim...
Eu gostaria que dessa vez o nando não coloque um pano por cima e deixe os players se manisfestarem através deste tópico ou de outros e que os problemas resolvam-se.
Talvez irão deletar este tópico e também me banir, eu não vim aqui para desrespeitar ninguém e sim tentar melhorar o que não está bom nem para min nem para ninguém, se quiser fazer isso sinta-se a vontade.
Não irei mais postar nada neste tópico, mais espero que o tópico fique livre para manifestações de players...

Screenshots: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/195/827/full/sa-mp-264.png?1393898975
------------------------------------------
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/195/830/full/sa-mp-265.png?1393899035

Fernando

Fernando

[Reclamação] Administrador PAI - Página 3 6foMdFU
Alisson, você sempre procura algo para reclamar. Foi criado tópico assim que o Yan foi adicionado a staff avisando que teríamos um scripter trabalhando juntamente a mim, se você não sabe disso, provavelmente não está frequentando o fórum, muito menos o server.
Sobre os abusers, todos são feitos com jogadores envolvidos, jogadores que procuram confusão, e acharam. Já vi que o Pai sempre vai atrás de quem atira nele, diz algo no chat para incomodá-lo, etc. Não estou defendendo, estou argumentando, não quer ter problemas? Fique longe deles e não o procure-o, principalmente comigo, pois você vai achar.
Estarei tomando providências com tais atitudes tanto dos players, quanto do Pai.
Quer mudar o server? Mude você como player, seja alguém que quer ajudar, não só "zoar", atrapalhar, de 50 players, apenas 10% estão aptos a um cargo, limpe teu cu pra reclamar do cu parceiro.

Rakashi, você implica com uma pessoa, e na hora de levar o troco reclama porque é da staff.
Se você disse Vendetta achando/sugerindo que o Pai pague algo para possuir a rcon, está enganado, mas foda-se, eu não vivo do teu "achismo".
Holx, você faz parte da administração, se não está gostando de tal, fique a vontade para se retirar.
Eu não fechei porra de tópico nenhum sem resposta, estou acessando o fórum pelo celular a dias.
"Não pode reclamar". Desde quando bani alguém por reclamar de algo? Particularmente, eu nem ligo.

http://www.tssabr.org

Convidado


Convidado
Vocês não tiveram um novo "scripter" e sim um louco que acha que manda no mundo, o server eu não frequento pois eu fico ocupado com minha vida, porém o fórum frequento diariamente, e eu vi o seu tópico lá desse jovem.
"Os abusers são feitos com jogadores envolvidos", agora tentar jogar RPG é automaticamente envolvido? Andar com um tanque de guerra e quem vê na frente atira, e quem atira nele ele puxa e mata de minigun.
Cara, se somente 10% dos players estão aptos a serem da administração coloque-os, a staff é feita por você, porque o pai com certeza não fez parte dessa ala dos players e está lá, e ele está ajudando os novatos? não! ele está matando-os.
Você sempre diz que vai mudar, que vai tomar providência, mais vindo da sua parte não passam de palavras, porque atos são raros. Então é somente você que aceita reclamações né, porque eu vi banimentos por reclamar sem descumpri os motivos da tabela de punição

Fernando

Fernando

[Reclamação] Administrador PAI - Página 3 6foMdFU
Alisson escreveu:"Os abusers são feitos com jogadores envolvidos", agora tentar jogar RPG é automaticamente envolvido
Jogadores que dizem, "toma vergonha, tu é velho, porque tá jogando SA:MP", estão evolvidos sim, primeiramente com preconceito, segundo com a ofensa.
E se fosse teu pai ou avô jogando?
Em relação ao scripter, deletou conta de dois jogadores que criavam problema com todo server, quer defendê-los também?
Se não acredita em minha palavra, foda-se, também não vivo da tua crença, não trabalho pra ti, não vem me falar de Shopping, eu também não vivo disso, meu mundo não roda em torno do dinheiro.
Acredite ou não, o Pai possui utilidade no server, está e estará ajudando nos próximos meses.

http://www.tssabr.org

Infinity



[Reclamação] Administrador PAI - Página 3 RHSoT2V
Só acho que julgaram mal o Yan, não sei se deletar as contas foi a melhor opção porém ninguém lembrou de citar que ele está ajudando o nando em uma das partes mais difíceis do servidor que é a programação.

Convidado


Convidado
É cara, baita utilidade essa dai hein, agora ele abusa somente dos novatos, ai vai evoluindo para deletar contas né, e assim sucessivamente.
Todo mundo diz isso? Chega com preconceito? Muitos nunca tocam o assunto com o pai e sofrem abuser cara, você só sabe falar, quando é para tomar atitudes não toma, se você quer saber de uma não vou mais ficar discutindo com você aqui, porque você se acha o dono da verdade, eu vim aqui para reclamar de algo e toda reclamação que eu faço aqui no fórum tem cabimentos, mais você não é homem o suficiente para lidar com elas, não irei mais postar aqui mais eu quero que você deixe aberto aos players por até 24horas para eles discutirem, e como você não vai fazer nada mesmo você fecha depois..

Fernando

Fernando

[Reclamação] Administrador PAI - Página 3 6foMdFU
Então o assunto do tópico são minhas atitudes? Tu nem sabe quem sou cara.
Novatos? Perai, tem certeza que são novatos?!
Tem certeza que eu que estou achando que possuo a verdade aqui?

http://www.tssabr.org

Fernando

Fernando

[Reclamação] Administrador PAI - Página 3 6foMdFU
Alisson escreveu:É cara, baita utilidade essa dai hein
Curti a ironia, vou lembrar dela, "senhor investigou antes de reclamar".

Encerrado.

http://www.tssabr.org

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos