TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jhones



[Reclamação] Saldo Resetado Kr8uZNx
Nick: [FAB]_Jhones
Motivo: Saldo Resetado
Descrição: O Administrador "ynMths" entrou no server né talz, vi que ele era level 500 e pouco, comparado a um adm achei pouco, fui criticar, ai ele pegou e setou o level dele pra 999999999 kkk, ai pedi pra ele setar o meu assim também (brincando é claro) e ainda lembrei pra por sem a setinha de menos, ele pegou e setou negativo brincando (vocês vão ver nas prints) ai depois ele disse ter se enganado e setou 99999999 que nem o dele kkk, depois botou normal, enfim, acabou que ele saiu do server e quando eu fui ver minha grana só tinha 100k, acho que por ele ter me setado level negativo, foi uma brincadeira tão rápida assim que me afetou muito, vocês da staff devem saber que se setar level negativo abaixa o level, por isso corro aqui atrás dos meus direitos, não culpo o ynMths, estávamos brincando, mas eu queria minha grana de volta, era 1kk e 700k, só tenho print do bloco de notas, sei que não ajuda muito mas, olhem os horários em que as prints foram tiradas e o horário do bloco de notas, não mudei nada, só queria minha grana de volta :/
Screenshots:
[Reclamação] Saldo Resetado Yycq
[Reclamação] Saldo Resetado 2841
[Reclamação] Saldo Resetado Q4t2
[Reclamação] Saldo Resetado Ygbu
[Reclamação] Saldo Resetado Wi4k
[Reclamação] Saldo Resetado Khx5



Última edição por Jhones em 13/1/2014, 01:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei o bloco de notas como print)

Baiano_

Baiano_


[Reclamação] Saldo Resetado OQp91MS
+up

Jhones



[Reclamação] Saldo Resetado Kr8uZNx
Up o/

Convidado


Convidado
Aguarde um Administrador. Se ficar dando ups irei retirar reputação (Warnning) por flood.

[COP]Blaze

[COP]Blaze


[Reclamação] Saldo Resetado RHSoT2V
Precisa ter pelo menos uma print do teu saldo, um player falando que tu tinha tal quantia não é prova suficiente ainda.

felipegl98@yahoo.com.br



[Reclamação] Saldo Resetado RHSoT2V
espera ele aew pra resolver :/



Última edição por felipegl98@yahoo.com.br em 13/1/2014, 22:07, editado 1 vez(es)

http://fabtssa.com.br

Jhones



[Reclamação] Saldo Resetado Kr8uZNx
Cara eu nem lembrava meu level quando o Adm perguntou pra setar de volta, eu falei que era 168 quando era 188, eu fui honesto, não tava me aproveitando de nada, estávamos só de zueira, ele gravou meu level e setou o normal, o Baiano tinha me transferido uma grana que eu não tinha lembrado, ele só me lembrou ali, não lembrar do level tudo bem, agora eu lembro da minha grana suada! Não espero de forma algum prejudicar o adm ae, ele sabe o que fez, eu só quero minha grana de volta

Andreey

Andreey


[Reclamação] Saldo Resetado OQp91MS
Explica isso:

O(A) jogador(a) [FAB]_Jhones deu R$ 1621566 para Baiano_ - 13/01/2014 | 22:24:40

Pelo que deu pra perceber, você já tinha a grana, somente transferiu ela.



Última edição por Andreey em 13/1/2014, 23:40, editado 1 vez(es)

Jhones



[Reclamação] Saldo Resetado Kr8uZNx
Essa grana ae é do Baiano só fiz devolver a ele, pq eu fiquei zerado, ae ele me emprestou um pouco, comprei umas bazooka até hehe e eu tava de VIP, vocês viram ae o cara me setou negativo, vocês mesmo sabem o que acontece quando seta level negativo a grana abaixa o limite, eu queria que ele resolvesse aff

Jhones



[Reclamação] Saldo Resetado Kr8uZNx
Essa "grana" não foi a que eu perdi quando o ynMth me setou negativo, aff faz um teste lá no server, seta alguém negativo pra você ver o que acontece com o saldo dela

Baiano_

Baiano_


[Reclamação] Saldo Resetado OQp91MS
Jhones escreveu:Essa grana ae é do Baiano só fiz devolver a ele, pq eu fiquei zerado, ae ele me emprestou um pouco, comprei umas bazooka até hehe e eu tava de VIP, vocês viram ae o cara me setou negativo, vocês mesmo sabem o que acontece quando seta level negativo a grana abaixa o limite, eu queria que ele resolvesse aff

andrey desculap ta me intrometendo aqui no tópico tal... mais vim falar dessa grana ai que ele me passou... olhe a data e a hora que ele me passou sendo que se ele foi setado negativo como ele teria essa grana ainda ? se o saldo maximo para level 5- e de 100k , ele perdeu a grana entao me pediu emprestado fui la e dei um pouco do q tinha saquei no banco entao fiz uma brincadeira pra ele me tentar me matar e ver se levava a grana entao matou e pegou ai dps gastou com a rocket e me passou devolta com esse intuito mesmo de voces perguntarem e acabar pensando que essa grana foi a que sumiu..

ynMths


[Reclamação] Saldo Resetado 6foMdFU
Amigo, creio que esteja tentando enganar a staff. Antes de sair do servidor, eu verifiquei seu saldo e estava como mostra no primeiro print (1714547). De qualquer maneira, o saldo máximo para level inferior a 5 é 10k, não há como você ter ficado com 100k no banco.

Mesmo assim, deixarei o tópico rolar, peço que algum administrador com acesso aos logs verifique com máxima atenção a este jogador.

Só explicando o motivo de ter ficado com o saldo normal mesmo estando com level negativo. Eu não setei o level negativo e sim em 999999999, que acaba correndo um bug no SA:MP e ele torna este número negativo ingame, mas no código continua sendo positivo. Caso algum administrador queira testar, basta dar arma para algum jogador com 999999999 (ou mais) balas e verá que estas balas ficam negativas.

Jhones



[Reclamação] Saldo Resetado Kr8uZNx
Não to com a intenção de enganar a staff não, é que a grana sumiu mesmo e eu não sei pra onde foi, de qualquer forma ta di boa, obrigado ae se quiser pode encerrar o tópico.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos